26 de fevereiro, quarta-feira | Agenda do dia

    0
    78

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um morador de SP pode ser o 1º caso de coronavírus do Brasil. Exame preliminar deu positivo, e o resultado da contraprova sai hoje. O brasileiro de 61 anos chegou no fim de semana da Itália, que é um dos novos focos do surto pelo mundo. Por precaução, a Anvisa pediu a lista de passageiros que estavam no mesmo voo que ele. A PM ainda em greve e a violência em alta no Ceará são o tema do podcast O Assunto. E veja também: o carnaval do Rio conhece a escola campeã de 2020. Em SP, a Águia de Ouro levou título inédito. O carnaval que ainda não acabou: o tradicional arrastão na quarta de cinzas em Salvador e em Recife e Olinda.

    Ministério da Saúde investiga possível paciente com coronavírus em SP

    Um brasileiro de 61 anos que voltou da Itália testou positivo para coronavírus. O teste é preliminar, e o governo aguarda resultado de um 2º exame – a contraprova -, que será divulgado hoje. O homem está em isolamento domiciliar, em sua casa, em São Paulo.

    Por precaução, a Anvisa pediu a companhia aérea que trouxe o brasileiro da Europa a lista de passageiros que esteve no mesmo voo.

    Nove dias sem policiamento nas ruas e 170 assassinatos – média de quase uma morte por hora. Qual a perspectiva para a solução da crise na segurança pública do estado? Para entender qual a situação nas ruas, as demandas dos policias, o que oferece o governo e como a crise chegou a este ponto, Renata Lo Prete conversa com Cadu Freitas, repórter da TV Verdes Mares. Participa também Tânia Pinc, cientista política e ex-PM que pesquisa temas relacionados à segurança pública. Ouça:

    Sapucaí: Quem leva o título no Rio?

    Sambódromo da Marquês de Sapucaí na primeira noite dos desfiles da Série A — Foto: Alexandre Durão/G1Sambódromo da Marquês de Sapucaí na primeira noite dos desfiles da Série A — Foto: Alexandre Durão/G1

    Sambódromo da Marquês de Sapucaí na primeira noite dos desfiles da Série A — Foto: Alexandre Durão/G1

    A campeã do carnaval 2020 no Rio será conhecida na tarde desta quarta-feira de cinzas, após a leitura de 585 notas — e suas temidas casas decimais. A TV Globo e o G1 transmitem ao vivo a apuração, direto da Praça da Apoteose, depois da novela Avenida Brasil. O G1 mostra ainda, na sequência, a definição do vencedor da Série A.

    O que bombou no carnaval 2020

    O que bombou no carnaval 2020

    Iza e Paolla rainhas, tombo de Lexa, topless de Jojo Todynho, Anitta e suas fantasias. Marquezine na torcida do BBB 20, muso com 116 cm de bumbum, fantasias de memes (Dorime!), fantasia de R$ 50 milhões que machuca, Ivete doando fraldas e a procura por um carnaval seguro. Veja os destaques da folia, saiba o que marcou o carnaval pelo Brasil em 2020.

    Águia de Ouro vence o Carnaval de São Paulo

    Águia de Ouro vence o Carnaval de São Paulo

    A Águia de Ouro é a grande campeã do carnaval 2020 de São Paulo. Este é o primeiro título da escola no Grupo Especial do carnaval paulista. Pérola Negra e X-9 Paulistana foram rebaixadas. Já as escolas Vai-Vai e Acadêmicos do Tucuruvi ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar do Grupo de Acesso e sobem para o Grupo Especial em 2021. A Nenê de Vila Matilde foi rebaixada para o Grupo Acesso II. O G1 acompanhou ao vivo a apuração das notas.

    Arrastão em Salvador — Foto: Max HaackArrastão em Salvador — Foto: Max Haack

    Arrastão em Salvador — Foto: Max Haack

    O G1 acompanha o carnaval pelo Brasil nesta quarta de cinzas. A folia não acabou e tem Arrastão em Salvador, na Bahia, e festa em Olinda, pernambuco.

    • Bancos reabrem às 12h desta quarta-feira de Cinzas
    • Terça-feira de carnaval tem baleados, chuva forte e estreia dos blocos de Pabllo Vittar e Galo da Madrugada em SP
    • Veja o que foi notícia, além do carnaval, no Brasil e no mundo
    • Veja os melhores horários para pegar a estrada nesta quarta na volta a SP do feriado de carnaval
    • 21h30: Flamengo x Independiente Del Valle
    • 21h30: Corinthians x Santo André
    • 21h30: Internacional x Tolima
    • 21h30: Moto Club x Fluminense
    • 21h30: Afogados x Atlético-MG
    • 17 horas: Real Madrid x Manchester City
    • 17 horas: Lyon x Juventus
    • 19h15: Nacional (PAR) x Bahia

    Veja a previsão do tempo para a quarta-feira de cinzas (26)

    Veja a previsão do tempo para a quarta-feira de cinzas (26)



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda