“A Barraca do Beijo 3”: Joey King revela quando filme chega na Netflix

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Durante o People’s Choice Awards 2020, Joey King ganhou o prêmio de Artista de Comédia do Ano e aproveitou a oportunidade para presentear os fãs revelando quando “A Barraca do Beijo 3” irá estrear. De acordo com a atriz, o terceiro filme chega ao catálogo da Netflix durante o verão americano, que acontece durante o inverno brasileiro. Ou seja, o longa deve estrear entre junho e agosto de 2021. Apesar de Joey não ter divulgado a data certinha, a gente já fica mais tranquilo sabendo que não vamos precisar esperar um ano inteiro para assistir a produção, né?

Vale lembrar que “A Barraca do Beijo 3” foi filmado junto com o segundo filme. O elenco não foi afetado pela pandemia do coronavírus, ou seja, não teremos atraso em relação a estreia do longa. No último filme da franquia, após acompanhar Elle (Joey King) durante o ensino médio, veremos a jovem começando a sua vida acadêmica na universidade. Agora só resta saber onde ela resolveu estudar, né? De qualquer forma, teremos que esperar até início do segundo semestre de 2021 para descobrir o que realmente rolou.

Joey King estará em novo filme da Netflix

De acordo com o Deadline, Joey King já tem trabalho na Netflix depois que a saga “A Barraca do Beijo” chegar ao fim. A atriz deve participar da produção de “Feios”, filme baseado na sequência de livros do americano Scott Westerfeld. Além disso, King também está escalada para ser a produtora executiva da adaptação. Para quem não sabe, a trama de “Feios” se passa em uma sociedade distópica, onde cada adolescente de 16 anos precisa se submeter a uma cirurgia plástica para atender o padrão de beleza.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda