Agentes prisionais encontram celulares, estoques e droga em celas do presídio de Tucuruí, no Pará

    0
    160

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Revista nos blocos de A a D foram feitas nesta terça-feira, 23. A direção da unidade afirmou que os presos custodiados nas celas onde os materiais foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP). Susipe apreende celulares, carregadores e drogas durante revista no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, sudeste do Pará
    Susipe
    A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou que foram apreendidos celulares, carregadores, estoques e droga durante revista realizada nesta terça-feira (23) no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, sudeste do Pará.
    Durante a ação nos blocos A, B, C e D, os agentes prisionais encontraram 18 celulares, 23 carregadores, 12 fones de ouvido, nove estoques (armas artesanais produzidas pelos detentos) e 295 gramas de maconha. Os materiais foram apreendidos.
    A direção da unidade afirmou que os presos custodiados nas celas onde os materiais foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda