Amaro criará coleção-cápsula com participantes de desafio no TikTok

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Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

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A marca digital brasileira Amaro está preparando mais um trabalho com referências do mundo digital. Depois de um compilado inspirado em looks do jogo Animal Crossing, a parceria da vez é com a rede social favorita do momento, o TikTok. A marca está promovendo um desafio chamado #LookRemix. Dentre os participantes, as cinco pessoas com ideias mais originais e divertidas cocriarão uma coleção-cápsula com a Amaro.

Vem comigo!

O desafio é misturar moda e conforto

Quem quiser participar do desafio deve produzir, até esta sexta-feira (13/11), um vídeo usando o áudio específico do challenge. O intuito da brincadeira é enfatizar a forma que a quarentena passou a influenciar nos looks de cada dia. São três etapas que acompanham as transições do áudio. Na primeira, a ideia é mostrar um look pra lá de confortável. Em seguida, exibir uma produção mais elaborada, com uma pegada chique. Por último, propor uma mistura dos dois estilos e mostrar como eles podem coexistir nessa nova realidade.

Ao propor essa mistura, o desafio quer mostrar que o conforto se tornou uma tendência que veio para ficar. “O objetivo do #LookRemix é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que, provavelmente, esse ‘mood’ permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo”, observou a marca.

Passado o prazo para participar, as equipes de marketing e produto da Amaro farão uma rigorosa seleção até chegar a cinco vencedores. Para isso, avaliarão a criatividade, originalidade e o estilo, é claro. Cada um dos criadores de conteúdo selecionados ganhará um voucher de R$ 2 mil em compras na Amaro. Os próprios vídeos selecionados servirão de ponto de partida para criação das coleções.

Para manter a segurança durante o processo de criação, todas as decisões e aprovações serão feitas por encontros virtuais. A coleção está prevista para ser lançada em fevereiro de 2021. Até lá, todo o processo de desenvolvimento será divulgado no perfil da marca no TikTok, @amarofashion. A fim de estimular a participação no desafio, 14 criadores com idades de 20 a 70 anos foram selecionados pela Amaro e o TikTok para disseminar a ideia. Segundo a marca, o critério de escolha foi a “espontaneidade e genuinidade”.

@amarofashionQuer co-criar uma coleção com a AMARO e ganhar mimos? Então participa do desafio #LookRemix como a @juliasouzaj e mostra como vc mistura seus looks!♬ AMARO LookRemix – AMARO
@cacauluzz#queme #problemsolved #lookremix♬ AMARO LookRemix – AMARO
@jordannamaiaMisture um look comfy + glamour e participe do desafio #LookRemix da @amarofashion e concorra a R$2.000 em looks + chance de co-criar uma coleção😍♬ AMARO LookRemix – AMARO
@marinawilsonnConforto X Tendência! Esse é o meu #LookRemix da @amarofashion . Faça também para concorrer a R$2000 em peças + a chance de co-criar uma coleção✨😜♬ AMARO LookRemix – AMARO
@dayellenpMostra o seu look misturando conforto + glamour no desafio #LookRemix da @amarofashion e concorra a R$2000 em looks + chance de co-criar uma coleção!♬ AMARO LookRemix – AMARO
Reflexo da quarentena na originalidade

Pelo fato da marca ter suas atividades centradas no consumidor, a diretora de marketing Denise Door acredita que é importante que ela marque presença onde a audiência (ou futura audiência) está. “Por isso, faz sentido procurar inspirações no público do TikTok. Além disso, sempre buscamos parceiros estratégicos e que tenham a maior sinergia possível com o nosso negócio, mas com o TikTok a conexão foi completa”, comentou ela.

Na opinião da diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell, os brasileiros têm muito o que mostrar no que diz respeito à moda, sem falar no potencial de disseminar suas inspirações globalmente por meio da plataforma. “Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com os desafios lançados pela Amaro”, compartilhou. Para Kim, os tiktokers exploraram ainda mais a originalidade e espontaneidade durante a quarentena. Além do mais, criatividade e autenticidade são o mote da produção de conteúdo da plataforma.

@1997productionsJuntei Conforto e Glamour para fazer o #lookremix da @amarofashion é aí o que acharam? #amaro #amarofashion♬ AMARO LookRemix – AMARO
@stefanyktorres@amarofashion E agora q roupa vou usar com essa cinta??##LookRemix ##pósoperatório ##cirurgiaplastica ##lipoescultura ##silicone ##cintamodeldora ##cirurgia♬ AMARO LookRemix – AMARO
@lhays.macedo#LookRemix com apenas uma calça jeans! Eu amo!! Qual o seu preferido? @amarofashion♬ AMARO LookRemix – AMARO
@dentistamusical#LookRemix E quem disse que Dentista não tem estilo? Quero fazer minha coleção @amarofashion !!♥️♬ AMARO LookRemix – AMARO
@graciesaldanha#LookRemix Qual vc mais gostou??♬ AMARO LookRemix – AMARO
Sobre a Amaro

Considerada pioneira em fashion tech no Brasil, a Amaro nasceu digital e utiliza tecnologia desde o design das roupas e acessórios até a chegada do produto nas mãos das clientes. Além do e-commerce, a marca trabalha com 15 lojas inteligentes, as chamadas guide shops, distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. A maioria dos produtos é confeccionada de maneira interna, com design próprio e mais de 10 mil novos modelos lançados a cada ano.


Colaborou Hebert Madeira



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