Andressa Urach agora é obreira oficial da Igreja Universal

0
105

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

É sabido de muitos que a transformação de vida que teve a ex-modelo Andressa Urach é uma dos testemunhos mais incríveis da Igreja Universal. A ex-modelo que quase morreu em um procedimento estético que deu errado, se converteu e passou a viver uma vida muito diferente.

Andressa Urach se envolveu de verdade com a fé e não mede esforços para trabalhar como voluntária na Igreja Universal que frequenta. Nesta última quarta, Andressa comemorou mais uma nova fase de sua vida. A apresentadora do Balanço Geral RS, agora é oficialmente obreira da Igreja Universal. Urach comemorou o novo cargo em sua igreja e classificou-o como o terceiro dia mais feliz de sua vida. Perdendo apenas para o nascimento de seu filho e o dia de seu batismo.

Andressa Urach recebeu o título  e foi muito comemorado pelos seus seguidores, que sempre acompanham a apresentadora de um programa de tv não economizar esforços para subir morros e fazer ações sociais, bem como evangelismos nas periferias de Florianópolis.

Veja o relato agradecido da agora, obreira Andressa Urach:

“Hoje dia 28/08/2019 é o 3 dia mais feliz da minha vida!!!
O primeiro dia foi o dia do meu batismo com o Espírito Santo, o segundo dia foi o dia do nascimento do meu filho e hoje o Senhor Jesus me honrou o Espírito Santo me levantou obreira. Foram 3 CPO, muitos votos, sacrifícios, desertos  e muitooo FOGO. Mas o Espírito Santo me honrou  que alegria, que a cada dia eu diminua para que O Senhor Jesus cresça!
Pq eu não sou nada, absolutamente nada sem o Espírito Santo!
Eis-me aqui Senhor  gasta minha vida. Me coloque sempre em tuas orações vamos fazer assim: Eu pro por vcs e vcs oram por mim
“Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.”
Efésios 6:6”, comemorou a apresentadora.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda