Anitta surge vestida em vídeo de dança e surpreende internauta: “milagre”

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Anitta (Imagem: Reprodução)

Anitta causou nas redes sociais neste domingo (05), ao compartilhar um vídeo arrasador onde apareceu fazendo a coreografia de sua nova música, Desce Pro Play (PA PA PA). A canção é uma parceria com MC Zaac e Tyga.

No registro, a funkeira acabou não só surpreendendo os internautas por conta de seu gingado ao realizar a nova coreografia, mas também pela roupa. Toda comportada, a artista apareceu com um look street dance, fazendo internautas estranharem.

“Milagre tá com roupa”, escreveu um internauta. “De roupa, tá estranho …”, disparou outro. “Vai malandra está diferente”, brincou outro. No entanto, muitos fãs não ligaram para o detalhe e fizeram muitos elogios.

“Eu amei esse estilo em você, quero mais”, “Ela faz a coreografia delaa minha gentee”, “U A U ficou muito boa a coreografia completa”, “Perfeita ameii”, foram alguns dos comentários do vídeo, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Polêmica de fake news

Diagnosticada com trombose na última semana, Anitta resolveu usar seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre os boatos de que ela estaria mentindo sobre a doença. Algumas pessoas estariam afirmando que ela se internou para fazer uma cirurgia plástica.

“Não paro de receber DM ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘Não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, disse ela.

Ela continuou afirmando que o boato não passa de uma mentira: “Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, concluiu.

A notícia sobre a trombose de Anitta pegou muitos fãs de surpresa. A artista foi internada em um hospital de São paulo após fazer um exame de rotina, onde descobriu o caso.

“Vai ficar tudo bem comigo. Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã (sexta, 26). O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, afirmou a cantora.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda