Antes e depois: Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3-D – Quem

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Antes e depois: Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3-D (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Teixeira, vice-campeã do Big Brother Brasil 12, compartilhou uma foto de biquíni, exibindo o resultado da lipo 3-D abdominal a que foi submetida em julho, quando declarou a cintura ficaria como a da ex-BBB Cacau Colucci. Em conversa com Quem, a apresentadora e influencer, de 44 anos de idade, explicou como foi o período pós-operatório e explicou que o procedimento não tinha como objetivo a redução de medidas e, sim, uma definição maior.

“Meses antes da operação, havia engordado quatro quilos e emagreci antes de operar. Para a lipo 3-D, indicada para quem quer definição, eu emagreci antes de fazê-la. Essa lipo ajuda a definir, formar os ‘gominhos’ na barriga. O pós-operatório foi tranquilo. Tirei super pouco de gordura. Tirei cerca de 350ml de gordura. Foi um pós-operatório praticamente sem dor. Fiz uso de cinta e coloquei caninhos de silicone – aplicados com fita micropore – na barriga. Por cima, entre a cinta e os caninhos, usava uma almofadinha para que os caninhos não ficassem marcando. Ao todo, são três meses usando cinta.”

De acordo com Fabiana, os cuidados após a lipo 3-D foram mais fáceis de encarar do que a troca das próteses de silicone dos seios. “Tive um pouco de inchaço, sem dor. Um pouco dormente, o que é normal. O peito foi o que mais me incomodou, mas agora posso dizer que estou muito satisfeita e maravilhada. Se soubesse, teria feito antes a lipo 3-D.”

Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3-D (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3-D (Foto: Reprodução/Instagram)

GULOSEIMAS E ALIMENTAÇÃO
Quase dez anos após participar do BBB 12, Fabiana vive na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e procura manter uma rotina de cuidados com o físico. “Recebo muitas guloseimas e procuro prová-las. Quando vou experimentar, opto pelos doces de baixo índice glicêmico. Quando o doce tem alto teor glicêmico, procuro comê-los após uma refeição saudável, rica em proteínas e fibras, assim consigo diminuir o pico glicêmico e absorção do açúcar. A grande sacada é nunca comer um doce de estômago vazio. Se a gente come um doce após uma alimentação rica em fibras e proteínas, a absorção do açúcar pelo organismo tende a ser menor”, explica ela, atenta aos cuidados nutricionais.

Físico de Fabiana Teixeira antes da lipo 3-D (Foto: Reprodução/Instagram)

Físico de Fabiana Teixeira antes da lipo 3-D (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e influencer ainda dá sua dica para quem não resiste a guloseimas. “No meio da tarde, por exemplo, se vou comer um doce de leite, o que faço para ficar mais perto do ideal? Coloco fibras ou proteínas junto. Pro exemplo, coloco chia, aveia ou linhaça com o doce de leite. Assim, dificulto a absorção do doce e diminuo o pico do açúcar no corpo. Outra dica é não comer o doce inteiro. Por exemplo, não como um chocolate inteiro. Como pedacinhos, provo, divido com o parceiro…”, afirma Fabiana, que é casada com o empresário Alessandro Toniello desde 2016, com quem celebrou a união com uma luxuosa cerimônia.

Durante pós-operatório, Fabiana Teixeira usou cinta a almofadinhas na região abdominal (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante pós-operatório, Fabiana Teixeira usou cinta a almofadinhas na região abdominal (Foto: Reprodução/Instagram)

SAÚDE E BEM-ESTAR
De acordo com ela, o período em isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus, fez com que buscasse ficar ainda mais atenta aos cuidados diários. “Sou ligada a questões de saúde, bem-estar e alimentação, mas durante esse período de quarentena fiquei mais focada ainda em questões de saúde.”

Também atuando como empresária do ramo da beleza, Fabiana assina uma linha de produtos de beleza. “Era uma vontade minha lançar uma linha de skincare. Só tem produtos que uso diariamente. Como minha pele é reativa – tenho melasma – meus produtos são pensados em higienização, limpeza profunda nutrição, clareamento. Tenho 44 anos e quero uma pele jovem e firme por mais tempo”, afirma.

Fabiana Teixeira adapta rotina de treinos na área externa de sua casa no interior de SP (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Teixeira adapta rotina de treinos na área externa de sua casa no interior de SP (Foto: Reprodução/Instagram)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda