Após expor conversa com Tati Minerato, Andressa Urach pede perdão

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Esta semana, após Tati Minerato acusar o cirurgião plástico Felipe Tozaki de erro em sua cirurgia de lipoaspiração e troca das próteses de silicone, Andressa Urach saiu em defesa do médico que, segundo ela, salvou sua vida em 2015. Para isso, a cantora expôs uma conversa (veja na primeira galeria) que teve com a rainha de bateria da Gaviões da Fiel pelo WhatsApp e foi chamada de falsa. Neste sábado (05/09), ela pediu perdão.

“Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. O dr. Felipe foi ajudá-la a retirar o hidrogel do corpo. Essa reação que deu nela foi a mesma que apareceu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tenta retirá-lo”, explicou Andressa.

Tati não gostou da exposição e chamou Andressa de falsa (veja abaixo) nas redes sociais. “Ainda me surpreendo como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Não sei o que mais prevalece nessas pessoas, a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita. Decepção”, escreveu em seu Instagram.

0

Andressa se arrependeu e pediu perdão a Tati nas redes sociais. “Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas! Quero pedir perdão a Tati por expor as conversas”.

Mesmo assim, ela ainda continuou ao lado do médico. “Eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa. Então, mais uma vez, perdão, Tati. E, Dr. Felipe, que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida”.

0

Leia o texto na íntegra:

“Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas! Quero pedir perdão a Tati por expor as conversas que tivemos em junho, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa. Todos nós prestaremos contas a Deus, no dia do julgamento da nossa alma. Eu prefiro agradar a Deus e ter minha consciência limpa diante dEle. Foi para isso que Ele me deixou viva! Pecadores, todos nós somos! Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda