Após ficar internada por complicações em lipo, Tati Minerato revela medo da morte

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Tati Minerato revelou medo da morte durante internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Minerato passou por um susto envolvendo sua saúde após ter complicações em uma lipoaspiração. A modelo ficou internada em um hospital de São Paulo em estado grave e deixou seus seguidores em pânico.

A musa da Águia de Ouro, que ficou dez dias internada, falou com a Quem sobre a experiência e disse não pretender fazer mais procedimentos estéticos como a lipo.

Eu troquei as próteses de silicone de 500 ml para 650ml e aproveitei para fazer uma microlipo nas costas. Depois de alguns dias da cirurgia, os pontos se abriram e começou um processo inflamatório. Imediatamente, corri no consultório para suturar o corte e comecei um ciclo de medicação oral que não adiantou. Tive muito dor e febre de 39 graus, por isso minha mãe correu comigo para o pronto socorro“, relembrou a modelo que se submeteu ao procedimento após engordar quatro quilos.

Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias! Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso. Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse (inflamação generalizada)”, revelou Tati durante a internação.

Devido às medidas de segurança tomadas para evitar o contágio de coronavírus, Tati Minerato não recebe visitas durante sua internação.

Tati agora tem feito um tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica em uma clínica particular. “Agora sigo o tratamento com medicação oral por mais alguns dias e inicie tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica para a cicatrização e combate à infecção“, explicou a modelo que ainda não sabe quando terá liberação para retornar às atividades físicas.

Aprendi que absolutamente nada vale a pena se você não tiver saúde! Temos que cuidar muito bem do corpo que Deus nos emprestou com tanto amor para que você podemos evoluir na Terra. Não pretendo fazer mais nada“, finalizou a modelo sobre a internação, procedimentos estéticos e a visão de uma vida mais saudável.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda