Após ter teste de coronavírus negativo, Luana Piovani faz sua primeira viagem: “Eu mereço”

0
46

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Luana Piovani (Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani, teve as últimas semanas agitada. Recentemente, a loira terminou seu relacionamento com o jogador de basquete Oef Maika, e na mesma semana teve que se submeter a fazer o teste do coronavírus, por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para o vírus. Antes mesmo de sair o resultado, Luana preferiu se isolar dos pais e de seus filhos na sua casa, onde mora em Portugal. Porém, a atriz testou negativo para a covid-19.  

Após seu período de isolamento, Piovani, na tarde desta quinta-feira (16), usou sua conta do Instagram para contar que estava fazendo sua primeira viagem após quarentena. Na imagem da foto ela aprece ao lado de uma amiga. Na legenda da foto ela escreveu: ”Milano. Amoremio ️#primeiroaviao #pósquarentena #aff #eumereço #ubuntu @thatsorganic”. 

Luana Piovani revela realização de cirurgia plástica

A foto rendeu alguns comentários da parte de seus seguidores, veja alguns deles. “Na Itália acabou o corona?”, disse uma seguidora; “Aproveita, pq aqui no Brasil a coisa tá difícil”, comentou uma internauta; “Musonaaaaa”, disse outra.

Veja o post – deslize: 

Luana, também usou a ferramenta stories do Instagram mostrando um pouco da viagem. Ela apareceu em uma foto no metrô de Milão e na imagem ela escreveu: “Metro de Milano é onda”.

Luana Piovani surpreende e anuncia abandono do uso de máscaras contra o coronavírus

Depois ela gravou um vídeo, falando que tinha acabado de chegar ao um dos pontos turísticos de Milão, a Catedral Duomo. Na gravação, ela e à amiga estavam sem máscara. Ela também aproveitou e disse que estavá há 22 anos sem ir a Milão. “Só tem 22 anos que não venho para Milão, só isso. Com certeza dessa vez vai ser muito melhor do que aquela última”, disse ela.

Colaborou: Thayná Andrade



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda