Após trocar silicone, ex-panicat Thaís Bianca posa de lingerie e brinca: “Peitolas novas”

0
404

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Thaís Bianca posou de lingerie e comemorou o fim do período com o sutiã cirúrgico – Foto: Reprodução/ Instagram

Um mês e pouco após trocar as próteses de silicone nos seios, Thaís Bianca posou de lingerie e comemorou o fato de não precisar mais do sutiã cirúrgico.

Em sua página no Instagram, a ex-panicat postou uma foto na qual aparece usando um conjuntinho vermelho com transparência, e escreveu:

“Já está começando a dar para sensualizar paro o boy. Meu Deus, como esses sutiãs cirúrgicos são feios e broxantes para nós mesmas, né? Aí, quando você já pode ficar sem ele, quer colocar todas as lingeries para ver como fica com as peitolas novas. Fico superansiosa querendo ver o resultado final”, completou.

“Estava com dor e com o peito caído”

Na rede social, Thaís contou que optou pela cirurgia após sentir dores e descobrir que as próteses antigas haviam cedido:

“Eu tinha 400 ml, minha prótese era por cima do músculo e coloquei em 2011. Eu comecei a sentir umas dorzinhas chatas nas laterais, fiz os exames e graças a Deus não era nada de grave, mas a prótese já estava mais cedida e muito antiga”, começou.

“Ela me incomodava esteticamente, pois parecia que estava caída, e fazia umas ondulações. Como a noivinha aqui casa em 2020, e meu trabalho me permitiu parar alguns dias, resolvi fazer essa troca agora, para depois recuperar meu corpo com calma”, continuou.

“Coloquei 400 ml novamente, Round Ultra Hight Profile e por baixo do músculo. Confesso que passei uns dias de dores bem chatinhos, mas já estou sem dores e fazendo o repouso necessário do pós-cirúrgico que é essencial”, tranquilizou os fãs.

Thaís Bianca posou de lingerie e comemorou o fim do período com o sutiã cirúrgico - Foto: Reprodução/ Instagram

Thaís Bianca posou de lingerie e comemorou o fim do período com o sutiã cirúrgico – Foto: Reprodução/ Instagram



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda