Aretuza Lovi fala sobre precedimentos estéticos que fez: umas partes enxutas, outras turbinadas

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Na última segunda-feira (27), Aretuza Lovi compartilhou sua alegria por ter finalmente realizado alguns procedimentos estéticos. Mais enxuta em umas partes e turbinada nos glúteos, a drag performer disse que está se recuperando bem.

“Nessa quarentena me descobri e me redescobri todos os dias. Notando cada parte de mim que me faz ser quem eu sou. Há um tempinho venho querendo mexer em algumas partes do meu corpo, não para agradar aos outros e nem ninguém além de mim mesma.”, explicou Aretuza Lovi o que a motivou fazer as mudanças.

Confira: Fato ou fake? Pastor Valdemiro Santiago chama Gusttavo Lima de cachaceiro e faz previsão terrível

“Fiz uma cirurgia de lipoaspiração com enxerto no bu****  [glúteos] que é uma coisa que eu já queria faz muito tempo, mas tive coragem de fazer agora .”, disse Aretuza, que ajudou a manter a lipoaspiração como a segunda cirurgia mais executada no Brasil, conforme dados da ‘Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética’.

Imagem reproduzida do Instagram de Aretuza Lovi

Veja: Giovanna Chaves intriga internautas ao insinuar rivalidade com Larissa Manoela em entrevista

“Estou muito feliz, minha recuperação está sendo ótima, agradeço a todo carinho que tenho recebido. Não estou aqui influenciando ninguém a fazer a mesma coisa, todos os corpos são lindos e devem ser celebrados, estou apenas compartilhando a minha experiência com os meus fãs que são minha família.”, disse Aretuza.

“Os meus fãs são a minha família”… Vale lembrar que Aretuza teve a infância marcada pela violência física. Seu pai, com quem ela morou até os 12 anos de idade, acreditava que as surras lhe tirariam os trejeitos femininos. Cansada de apanhar, nessa idade, foi morar com a mãe, mas ainda não tinha coragem de se assumir perante a família. Aos 17 anos foi morar sozinha, passou fome, foi iludida por falsos profissionais e entrou em depressão. Retornou a Brasília, cuidou da saúde e aos 21 anos se descobriu como Aretuza.

“Lembrem-se que qualquer procedimento que envolva nossa saúde tem que ser feito por profissionais e eu escolhi um profissional incrível que é o @drmarra que me tratou com todo respeito, carinho e muito profissionalismo desde o início e eu estou extremamente feliz com os resultados, que vou mostrar aqui para vocês depois! Obrigado Dr. Marra e Equipe.”, finalizou Aretuza, dando bons conselhos.

Leia: Ex-bbb Flay faz suspense com o lançamento de saudades né minha filha ao lado de Jerry Smith



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda