“As pessoas falavam” – TV Foco

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Erika Januza é uma das queridinhas da Globo e estará em Amor de Mãe. Famosa atriz falou sobre mudança radical e cirurgia plástica  (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza fala sobre realização de cirurgias plásticas e mudança radical no visual

A famosa atriz Erika Januza, de 34 anos de idade, está entre uma das atrizes mais queridas da Globo. No auge da sua carreira, a atriz, que está atualmente na novela da das nove, Amor de Mãe, rouba a cena também entre o público sendo um ícone de beleza. Recentemente, a artista apostou em uma drástica mudança nos fios, deixando os longos cabelos enrolados para trás e adotando um corte curtíssimo, o que virou uma marca da famosa, que em entrevista, revelou que recebe centenas de mensagens de fãs sobre as inspirações que exerce. Atriz da Globo também fez revelação sobre cirurgias plásticas.

Em entrevista a revista Quem, Erika Januza revelou que desde que adotou o novo corte de cabelo, o novo visual serviu como uma inspiração para suas seguidoras, que compartilhavam, junto a famosa atriz, as mudanças nos fios. “Desde que eu cortei o cabelo tenho recebido muitas mensagens. Foi tão positivo que elas (minhas seguidoras) foram cortando, cortando. “, revelou.

Erika Januza ainda revelou, que após receber as mensagens, decidiu marcar um encontro junto as fãs. “Peguei o contato de 100 e mandei mensagem querendo fazer um encontro com pelo menos 30, ainda estou tentando fazer isso para a gente falar porque muitas me mandam mensagens dizendo que foi difícil, que as pessoas falavam que era cabelo de homem, e com o passar do tempo passaram a se sentir bonitas”, comentou a famosa em entrevista.

Erika Januza mostra novo corte de cabelo e mudança radical chama atenção do público (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza também comentou como está sendo o processo de adaptação, e algumas mudanças na rotina após mudar os fios. “Corto de 15 em 15 dias, ele cresce muito rápido. Tenho que cortar para manter a continuidade. Não é porque o cabelo é curto que não tem que cuidar mais. Estou fazendo as mesmas rotinas só que muito mais rápido, gasta menos produto, menos tempo.”, comentou a atriz, que disse está amando completamente o novo visual.

Erika Januza também chama atenção nas redes sociais ao postar várias fotos com decotes pra lá de ousados. Sempre questionada sobre a vontade de por silicone, a famosa acabou revelando que tem um verdadeiro pavor de cirurgias, e que não tem vontade de aumentar os seios, como muitos pensam. “Nenhuma. Morro de medo da cirurgia, mas também não tenho vontade. Parece que todo mundo padronizou. Deixa eu aqui com meus seios pequenos. Qualquer coisa coloca um sutiã com bojo, um enchimentozinho”, disse.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda