aumento do peito, bumbum retocado e polémicas

0
362

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Não é difícil para Margarida Aranha ser notícia. Depois de ter participado no Love On Top, da TVI, a jovem aumentou o peito, retocou o rabo, apaixonou-se por um empresário 40 anos mais velho e foi pedida em noivado em Cannes na passadeira vermelha. Mas Margarida Aranha não viu o dia em que ia chegar vestida de branco ao altar, uma vez que a relação entretanto acabou.

Margarida Aranha foi obrigada a esclarecer as notícias de que tinha sido alegadamente agredida por Milos Kant, o empresário de quem esteve noiva e cuja relação terminou no início de julho. Esta foi a primeira vez que a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, falou publicamente sobre o fim do namoro.

Margarida Aranha passou pelo Love On Top, da TVI

“Eu não queria falar sobre isto. Não queria falar sobre a minha vida privada, mas visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar”, começou por justificar a jovem, de 25 anos, num conjunto de vídeos publicados nas redes sociais.

Leia ainda: Ex-atriz pornográfica portuguesa arrasa na noite

Contou ainda que o olho negro, associado a agressões que teria sofrido por parte do empresário checo, 40 anos mais velho, registado numa imagem que chegou às redações se deveu apenas a uma inflamação. “Tive de ir ao hospital porque foi uma inflamação que não passou. Foi numa altura em que passei uma fase má e chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto”, esclarece.

Margarida Aranha, do aumento de peito ao bumbum retocado. Veja o vídeo:

Margarida Aranha fez, recentemente, um tratamento estético de aumento de glúteos. Um procedimento que consiste na introdução de substâncias ativas na pele. Com o objetivo de trabalhar a flacidez e preenchimento da própria pele. Através da estimulação elétrica, é feita uma contração involuntária do próprio músculo. E funciona como se Margarida, efetivamente, tivesse trabalhado o rabiosque no ginásio. A ex-concorrente do Love On Top registou os vários momentos do tratamento e garante que é completamente indolor.

Veja também: Andreia Machado, a antiga stripper da TVI que anda cheia de calor

Já antes tinha aumentado o peito. Depois de alguma espera e ponderação, Margarida Aranha – ex-concorrente do Love On Top – decidiu entregar-se nas mãos do Doutor Moreira Martins, e submeter-se a um aumento mamário. A clínica, situada na cidade do Porto, é local de passagem de algumas figuras públicas, que entregam na experiência e competência do cirurgião a mudança de visual ambicionada.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Margarida Aranha.

Siga o ParaEles no Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda