Automassagem caseira combate celulite em mulheres que se exercitam pouco

0
33

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Embora ter celulite seja uma condição normal e comum em muitas pessoas, ainda há quem não se que não se sinta bem com ela por uma questão estética ou pela dor causada devido à inflamação. Existem diversos tratamentos e hábitos capazes de evitar os furinhos na pele, entre eles manter uma alimentação balanceada e rotina regular de exercícios físicos. No entanto, há quem não tenha o tempo necessário para a tarefa. O portal Nueva Mulher mostrou uma possível solução: automassagem anti-celulite.

O procedimento consiste em impedir o acúmulo de gordura em áreas que tem a maior incidência do problema cutâneo, como coxas e bumbum. Os movimentos são comuns em centros estéticos e oferecem resultados significativos em quem os repete com frequência.

A automassagem pode ser feita com qualquer esfoliante de preferência da pessoa, mas o portal sugere uma opção acessível como alternativa.

O creme caseiro mistura café moído, azeite e óleo de amêndoa. As medidas são iguais para todos os ingredientes: duas colheres de cada.

O tratamento deve ser feito uma vez por semana, por conta do efeito que o produto tem na pele. Se quiser turbinar os resultados, faça os movimentos diariamente com ajuda de um óleo ou creme, sem necessidade do esfoliante.

0

Confira o passo a passo da automassagem caseira contra celulite:

  • A área em que será feita a massagem deve estar limpa e seca;
  • Com o esfoliante em mãos, comece com movimentos alongados com a palma da mão. Nas pernas, massageie das panturrilhas para cima e suba gradualmente nas nádegas. Mantenha pressão mediana, sem correr o risco de machucar a pele ou músculo, durante alguns minutos;
  • Em seguida, faça movimentos circulares com as pontas dos dedos. Em círculos alongados e lentos, dê atenção especial às áreas mais atingidas pela celulite.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda