Banhistas do Piscinão de Ramos dão dicas de moda e beleza no Rio | Rio de Janeiro

0
27

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Com a chegada do verão, o Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio, atrai o público com moda, gastronomia e inovações caseiras em beleza. Na manhã desta quinta-feira (26), as areias do ponto turístico ficaram lotadas.

Para as mulheres, o biquíni de fita isolante segue entre as modas da estação. A aplicação dura cerca de 20 minutos e deixa a “marquinha” mais definida (veja alerta de dermatologistas).

“É rápido e maravilhoso. Eu indico ficar uma hora de frente e uma de costas que já está bronzeada. Ninguém quer sofrer mais de biquíni no sol, é só o biquíni de fita agora”, contou Dani, uma aplicadora do biquíni.

Biquíni de fita isolante é usada no Piscinão de Ramos para deixar a 'marquinha' mais definida — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo

Biquíni de fita isolante é usada no Piscinão de Ramos para deixar a ‘marquinha’ mais definida — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo

Para uma visitante, o verão deste ano começou com novidades. “A moda é biquíni de fita, parafina e óculos espelhado”, disse.

As jovens Alice e Letícia levaram para o Piscinão de Ramos um novo produto para passar no corpo.

“A gente coloca água oxigenada, beterraba e um pouco de parafina. Ela faz a estria queimar junto com o resto do corpo”, explicou uma das meninas.

Apesar de algumas pessoas usarem os líquidos, os dermatologistas não recomendam qualquer produto na pele para exposição ao sol.

A Fundação Rio Águas disse que o Piscinão estava em condições normais de balneabilidade e que o tratamento da água é feito diariamente.

Piscinão de Ramos ficou cheio nesta quinta-feira de calor no Rio — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV GloboPiscinão de Ramos ficou cheio nesta quinta-feira de calor no Rio — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo

Piscinão de Ramos ficou cheio nesta quinta-feira de calor no Rio — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo

Mulher se refresca no Piscinão de Ramos — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV GloboMulher se refresca no Piscinão de Ramos — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo

Mulher se refresca no Piscinão de Ramos — Foto: Cadu Oliveira/Reprodução/TV Globo



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda