Barriga, silicone e mais: ex-BBB Hariany aponta mudanças em corpo após plásticas

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A lipoaspiração em alta definição se tornou queridinha entre diversas famosas, como Ludmilla, Naiara Azevedo e Virgínia Fonseca. No entanto, a cirurgia – que se diferencia da lipo tradicional por valorizar mais a definição muscular – não foi a escolhida pela ex-BBB Hariany Almeida. No Instagram Stories, a goiana negou rumores de que teria apostado na modalidade mais nova da plástica e contou mais detalhes sobre os procedimentos realizados na barriga, seios e bumbum.

Influencer fez enxerto no bumbum

Elogiada após deixar estrias à mostra em foto de biquíni, a jovem de 23 anos destacou que o procedimento na barriga não foi muito invasivo. “Ouvi gente falando que eu fiz lipo HD. Não fiz aquela lipo lá não (risos)… O que eu fiz foi uma minilipo, sabe aquela bolsinha que fica em volta do umbigo? Eu tirei aquilo, não lipei muito não, foi só aqui”, afirmou, apontando para a região abaixo do umbigo. As gordurinhas localizadas na lateral das costas também foram removidas. Tirou um pouquinho aqui também e coloquei no bumbum para poder empinar”, indicou.

Hariany aprova resultado de silicone

Ela voltou a comentar as próteses de silicones, colocadas em agosto deste ano. “Coloquei faz dois meses, 255 ml, a prótese é redonda, superalta, por cima do músculo”, listou a influenciadora digital, aprovando a aparência nova: “O resultado já está bem bonito, dá para ver certinho porque já desinchou bastante e deu uma afundada. Eu não queria uma prótese que ficasse muito grande, só queria que aparecesse mais o colo mesmo”.

Ex-BBB quer definir corpo com exercícios: ‘Foco não é ficar musculosa’

Alguns minutos depois, ela exibiu o corpo por inteiro no vídeo e contou que está mais focada nos exercícios. “Acabou que a barriga ficou mais chapadinha. Vou caprichar nos abdominais para ficar travadinha. Meu foco agora não é ficar musculosa. Antes, eu queria ficar grandona. Agora quero ficar magrinha, o mais natural possível”, diferenciou. Em tom divertido, ela ainda reagiu aos comentários sobre seu bumbum. “Minha bunda não tá grandona não, gente… É o ângulo!”, disse. Confira o vídeo completo abaixo!



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda