Blocos de rua do carnaval 2020 recebem inscrições em Jundiaí | Sorocaba e Jundiaí

    0
    74

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Estão abertas as inscrições presenciais e gratuitas para cadastro de organização e liberação de uso de espaço público aos Blocos de Rua do carnaval 2020 em Jundiaí (SP).

    Pessoas físicas ou jurídicas interessadas devem se inscrever até o dia 13 de janeiro, presencialmente, na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na Avenida União dos Ferroviários, 1.760, no Complexo Fepasa, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos.

    No ato da inscrição e entrega da ficha de inscrição, do plano de segurança e da relação de dados da equipe preenchidos e do comprovante de endereço, pessoas físicas apresentam também as cópias do RG e CPF e pessoas jurídicas o comprovante de inscrição no CNPJ, ato constitutivo e cópias do RG e CPF do representante.

    Os desfiles poderão ser realizados entre os dias 14 e 16 de fevereiro, entre 21 e 25 de fevereiro, no dia 29 de fevereiro e 1º de março, com horário de término limite até as 20h, com duração máxima de seis horas, do início da concentração até o término do desfile.

    Os trajetos, localizações e horários de desfiles deverão ser apreciados e aprovados por comissão, composta por representantes de Unidades de Gestão da prefeitura e da Guarda Municipal, que levarão em conta legislação, segurança e impacto no trânsito e transporte.

    Mais informações sobre as inscrições, documentação necessária, datas e horários, locais, obrigações da prefeitura e dos blocos, penalidades e disposições podem ser consultadas no edital UGC nº 19, publicado nas páginas 10 e 11 da edição extra 4.560 da Imprensa Oficial.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda