Bueiro explode, pega fogo e assusta moradores no centro de Santos | Santos e Região

    0
    131

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um bueiro explodiu e pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (26), na esquina das ruas da Constituição e Marechal Pego Junior, no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. A explosão assustou quem passava pelo local porque, além do fogo, uma grande quantidade de fumaça saiu do equipamento. Uma testemunha afirmou que a tampa do bueiro chegou a ‘subir’.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa das chamas e da fumaça foi um curto-circuito na rede de energia elétrica, administrada pela concessionária CPFL Piratininga. Equipes foram enviadas ao local acompanhando a situação.

    O trânsito na esquina da rua Marechal Pego Junior com a Brás Cubas precisou ser desviado para evitar o acesso dos motoristas ao local, de acordo com a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET). O problema também causou um apagão em diversos cruzamentos da região e o trânsito é monitorado pelos agentes da companhia.

    Em nota enviada ao G1, a CPFL Piratininga afirma que “após ocorrência em infraestrutura subterrânea de distribuição de energia elétrica em Santos, realizou manobras na rede que já possibilitaram o restabelecimento do serviço para todos os clientes afetados”.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda