Cactin e a drenagem linfática em cápsulas

0
54

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cactin tem 100% de sua composição de origem orgânica, o que quer dizer que, além de funcionar e interagir perfeitamente com seu organismo, Cactin não observa efeitos colaterais ou reações adversas na interação com seu organismo ou na interação com outros ativos, podendo, inclusive, ser manipulado junto a outros ativos para um emagrecimento mais saudável, contemplando diversas frentes de ataque.

Uma série de estudos demonstra que o cacto Opuntia ficus-indica apresenta alto valor nutricional e possui constituintes farmacologicamente ativos, como os aminoácidos cisteína e taurina, bem como os antioxidantes glutationa e flavonóides, além das vitaminas C, E, K, Niacina, Riboflavina e os minerais Ferro, Potássio, Magnésio, Fósforo e Sódio.

A única drenagem linfática em cápsulas que você já viu

Sua alta concentração em fitocomponentes favorece a detoxificação e drenagem linfática do organismo, atuando no sistema linfático, tendo como ação principal a eliminação de toxinas em fluído via urina, ação chamada diurese. Isso favorece o equilíbrio osmótico no organismo e permite o maior controle da massa corporal, em função da maior expressão de nutrientes que propõem maior diurese, sem perda mineral, como o potássio, magnésio e a taurina, agindo diretamente no acúmulo de líquidos, toxinas e, consequentemente, gordura acumulada no tecido adiposo.

Esse aumento diurético é realizado propondo o maior efeito diurético dos linfonodos, sem necessariamente o aumento da necessidade urinária. Isso quer dizer que, Cactin atua no sistema linfático, reduz o acúmulo de líquido em áreas do nosso corpo com maior probabilidade de acúmulo de tecido adiposo, podendo ser considerado aliado poderoso no combate à obesidade e sobrepeso.

Cactin na perda e gestão de peso

Além de coadjuvante no tratamento de perda e gestão de peso, Cactin tem ações específicas para ser utilizado como ativo principal para esse objetivo. O ativo tem componentes eficazes na redução e gerenciamento de peso, uma vez que é responsável por reduzir os níveis de glicemia pós-prandial. Isso induz na diminuição da expressão das células adiposas na região abdominal, o que contribui para redução de peso e concentração de tecido adiposo na região abdominal. Cactin atua por meio do mecanismo de ação que reduz a expressão de enzimas lipogênicas e aumenta a expressão de enzimas lipolíticas, responsáveis pela quebra do tecido adiposo nas células.

Combinando Cactin com outros ativos para resultados incríveis

Nós já falamos que, por sua composição 100% orgânica, Cactin pode ser manipulado com outros ativos para intensificar sua ação detoxificante e seu potencial no gerenciamento de peso. Quando aliado ao Altilix, por exemplo. Altilix é outro ativo Galena com ação detoxificante e 100% orgânico. 

Altilix é feito do extrato das folhas Cynara carcundulus, uma subespécie de alcachofra conhecida pela sua riqueza em bioativos com função detoxificante. Altilix, por seus resultados incríveis, é chamado de “detox em cápsulas”. Altilix tem ainda ação antioxidante e hepatoprotetora, agindo principalmente, nas fases I e III da detoxificação do organismo, eliminando toxinas e aumentando a oxidação de ácidos graxos. A combinação de ambos os ativos em uma única fórmula personalizada contribui para o emagrecimento saudável, contínuo, promovendo resultados incríveis, ainda mais incríveis se combinados à uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios regrada.

Combatendo a obesidade e sobrepeso de dentro para fora

Cactin (e Altilix) é um ativo que age de dentro para fora para proporcionar a saúde que você precisa para te auxiliar no processo de emagrecer com saúde. Galena entende que emagrecer não é uma tarefa fácil e que, além disso, é preciso cuidados para com a saúde e para não emagrecer bruscamente. Aqui, todo cuidado é pouco para evitar o efeito sanfona. Quer limpar as toxinas do seu organismo com a drenagem linfática em cápsulas ou ainda combiná-la em outras formulações ainda mais eficazes?



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda