Câmara aprova divulgação do cardápio da merenda escolar em Guarujá | Santos e Região

    0
    121

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Câmara de Vereadores de Guarujá, no litoral de São Paulo, aprovou o Projeto de Lei 122/2019, que obriga as escolas da rede municipal de ensino a divulgarem o cardápio da merenda aos pais dos estudantes em um prazo de até 48 horas de antecedência. De acordo com o texto, as informações sobre as refeições deverão estar disponíveis em todos os canais de comunicação da prefeitura.

    A aprovação aconteceu na sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (24). Apresentado pelo vereador Marcos Pereira de Azevedo (PSB), o Pastor Sargento Marcos, o texto ainda prevê que os portais da administração municipal disponibilizem informações detalhadas sobre as refeições, como valores calóricos e nutricionais.

    Em sua justificativa, o parlamentar esclarece que a medida facilita o controle por parte dos pais e responsáveis em relação à alimentação dos estudantes nas escolas. Caso o projeto seja sancionado, as informações poderão ser consultadas no portal da prefeitura, no Diário Oficial do Município e nas redes sociais da administração.

    Aprovado pela Câmara, o Projeto de Lei 122/2019 agora segue para análise do Executivo. Caso seja sancionado, o texto torna-se Lei e passa a valer a partir da data de publicação no Diário Oficial de Guarujá.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda