Câmera Record de domingo 01/09/2019, fala sobre cirurgias plásticas em adolescentes

0
125

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Logotipo do programa “Repórter Record” – (Foto: Reprodução/Internet)

O “Câmera Record” deste domingo, 01 de setembro, apresenta uma reportagem especial sobre o alto número de cirurgias plásticas em menores de idade no Brasil. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o país é líder do ranking de intervenções estéticas em adolescentes de 13 a 18 anos. Por ano, são feitas quase 100 mil cirurgias plásticas neste grupo no país.

Para descobrir o motivo do alto índice, o programa conversou com pais, especialistas e também com jovens que se submeteram a este tipo de procedimento, como Mariana, que aumentou os seios aos 17 anos. Ela revela que não foi nada fácil para ela convencer os pais de que estava realmente decidida a colocar silicone. “Eu estava muito triste, muito desanimada por nada e o motivo era o mesmo de sempre. E quando eles viram que realmente me afetava, quando tiveram aquela consciência, falaram: ‘Não, então vamos no cirurgião’”, relatou.

Já Vinícius, de 8 anos, sofria bullying na escola porque tinha uma orelha maior e mais aberta que a outra. O menino chegou a prender uma das orelhas com fita adesiva. O plano não deu certo e, neste momento, o pai do garoto, Rodrigo, sugeriu uma cirurgia reparadora: “Já operei quando era criança. Aí, achei melhor. Eu tinha as orelhinhas abertas que nem ele. Até mais, eu acho”.

Isabela abriu mão de um sonho para mudar o corpo. “Eu estava planejando fazer uma festa de 18 anos no sítio que minha mãe adora. Aí ela falou: ‘Ah, vamos fazer!’. Aí e eu falei: ‘Mãe, quero trocar a festa de sítio por uma cirurgia reparadora no nariz’”, disse Isabella

E ainda, o jornalístico ainda conversa com médicos, que dizem o que pensam e explicam se há uma idade certa para fazer cirurgia plástica.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda