Cantora quebra o silêncio após revelar gravidez de 9 meses: “medo”

A cantora Medrado escondeu a gravidez durante nove meses

A cantora Medrado revelou que escondeu a gravidez porque ela é de risco e pediu orações

A cantora Medrado desabafou após ter escondido sua gestação durante nove meses. Ela só revelou a gravidez há poucos dias, quando já estava com 38 semanas! Medrado espera um menino que se chamará Josh.

Em desabafo nas redes sociais na última quarta-feira (07/08), Medrado revelou que sua gravidez é de risco, especialmente para ela. Isto porque Medrado havia feito uma cirurgia plástica no abdômen apenas um mês antes de engravidar.

Ela também pediu orações e revelou que não dorme mais por causa do medo de alguma complicação. “Não durmo mais de tanto medo. O nome dele é Josh. Gravidez de risco que não tem me deixado dormir nos últimos dias de tanto medo. Até dia 15 ele nasce, escondi por muito tempo? É de risco pois eu engravidei 30 dias após a cirurgia, e para o bebê não tem risco, (dizem os médicos ) ….Mas eles deixaram claro que pra mim tem riscos, já nem consigo mais dormir nessa última semana ! Orações serão bem-vindas!”, afirmou a rapper.

Links Patrocinados

Diversos internautas mandaram palavras de consolo para Medrado. “Vai dar tudo certo!”, comento uma internauta. Outra internauta ainda falou sobre uma experiência similar a de Medrado que vivenciou. “Tenha fé em Deus… minha nora fez abdominoplastia e depois de 15 dias engravidou, foi difícil a gravidez, teve muitas dores, tomava medicação, o bebê não tinha espaço, mas Glória a Deus, correu tudo bem e o bebê nasceu perfeito para honra e glória do Senhor!!! Hoje ele está com 6 anos, é um menino lindo e inteligente”, comentou o internauta.

Cantora falou sobre sua gravidez de risco

A cantora Medrado desabafou sobre a gravidez de risco

Links Patrocinados