Carnaval: Munik Nunes vira anjo em fantasia de R$ 30 mil e com 2.500 cristais no corpo. Fotos!

0
86

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Munik Nunes brilhou em sua estreia como musa da Colorado do Brás. Ex do cantor sertanejo Felipe Araújo, de quem se separou no começo do ano, a goiana usou uma fantasia representando um anjo de R$ 30 mil e colou 2.500 cristais no corpo. A campeã do “BBB16” afirmou na concentração da vermelha e branca que pechinchou o valor do seu look de carnaval. “Não gastei muito com a fantasia. Pelo que ouço não foi tão caro e pechinchei muito. Os preços são muito altos”, afirmou ao portal “G1”, neste sábado (22). Além dos 2.500 cristais pelo corpo, Munik desfilou com outros 5.500 mil na fantasia.

‘Não fiz muita dieta, segurei a boca’, contou Munik

Se Lívia Andrade começou uma pizza na véspera do desfile pela Pérola Negra, a musa da Colorado devorou a guloseima no hotel horas antes de cruzar o Sambódromo do Anhembi. “Até que não fiz muita dieta, dei uma preparada segurando a boca e o álcool. Como de tudo, só que menos que o normal. E fiz a lipoaspiração ano passado”, detalhou. O procedimento estético acabou causando uma queda de cabelo. Diferentemente de Bruna Marquezine, que acompanha cada momento do “BBB20”, Munik disse não ter visto ainda a atual edição. “Acompanho pelas redes. No começo, não gostei do formato, achei que os anônimos iriam ter desvantagem, mas acho que agora equilibrou. Difícil declarar torcida para alguém. Mas conheço aqui de fora a Mari Gonzáles e a Gabi Martins, e gosto delas”, frisou.

Mito sobre rei português foi enredo da Colorado. Saiba!

Em seu segundo carnaval seguido na elite, a vermelha e branca levou o enredo “Que rei sou eu?”, de Leonardo Catta Preta, sobre o mito de Dom Sebastião, de Portugal, que sumiu após uma batalha no Marrocos. A escola lembrou ainda as histórias que passaram a ser contadas após seu desaparecimento. Como teria sido visto no Maranhão agora na pele de um touro, ou a que fugiu para o Vaticano. Uma alegoria mostrou Dom Sebastião bebendo caipirinha naquele estado pernambucano. Os ritmistas vieram representando o exército do sultão na batalha de Alcácer Quibir, na qual o rei português desapareceu. A agremiação nunca se sagrou campeã no Grupo Especial e foi a segunda escola a desfilar na segunda noite de apresentações. A apuração é na terça-feira (25) à tarde.

Quitéria Chagas se despediu dos desfiles com fantasia de 1,5 de cabelo

Enquanto Munik fez sua estreia no carnaval de São Paulo, o do Rio teve dois extremos na Série A. Na sexta-feira, Quitéria Chagas não segurou a emoção ao cruzar a Sapucaí pela última vez. Rainha do Império Serrano, sua fantasia tinha 1,5 de cabelo. Já no sábado, Iza estreou à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense e usou um maiô supercavado.

(Por Guilherme Guidorizzi)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda