Carnês do IPTU 2020 de Uberlândia podem ser adquirido pelo Whatsapp | Triângulo Mineiro

    0
    77

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 em Uberlândia estão disponíveis para emissão por meio de plataforma online. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta quarta-feira (19).

    Segundo o Município, a plataforma “Zap da Prefeitura” integra os serviços digitais oferecidos e tem como objetivo facilitar o dia a dia da população. Para solicitar a segunda via, visto que a primeira será enviada pelos Correios, o contribuinte deve solicitar o imposto pela plataforma no número (34) 99774-0616.

    O serviço conta com tecnologia de chat automatizado. Após fazer o passo a passo informado abaixo será enviado um documento no formato de PDF disponível na conversa no aplicativo.

    Os contribuintes também podem solicitar uma nova via no site da Prefeitura ou ainda requisitar o carnê com a equipe da Plataforma de Atendimento, localizada no piso térreo do Centro Administrativo Municipal. Para obter o serviço, é preciso fazer o agendamento online.

    Confira o passa a passo do serviço

    1. Adicionar o “Zap da Prefeitura de Uberlândia”;
    2. Enviar uma mensagem;
    3. Esperar o menu com os serviços disponíveis aparecer;
    4. Digitar 1, opção IPTU;
    5. Enviar CPF ou CNPJ, quando solicitado.

    De acordo com a Prefeitura, neste ano será concedido desconto de 10% para pagamentos à vista realizados até 28 de fevereiro. Aqueles que quiserem quitar o valor total até 31 de março terão 8% de abatimento. A terceira opção é efetuar o pagamento total do imposto até o dia 17 de abril, com desconte de 5%.

    Depois desse período, será possível pagar o valor à vista, mas sem desconto, com vencimento em 30 de abril. Além disso, o contribuinte pode parcelar o imposto em até seis vezes.

    Imposto pode ser parcelado em até seis vezes ou pagamento a vista com desconto — Foto: Vanessa Pires/G1

    Imposto pode ser parcelado em até seis vezes ou pagamento a vista com desconto — Foto: Vanessa Pires/G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda