Carol Dantas mostra hematoma de queda: ‘Foi tão besta’

0
65

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Carol Dantas postou em sua rede social, na quarta-feira (25), o hematoma que formou da queda que levou. Segundo a loira, foi algo tão bobo que ela não acreditou como conseguiu tropeçar.


“Foi tão besta o meu tombo. Na real, estava andando devagar, tropecei e caí. Machuquei os dois joelhos, mas o outro machucou muito mais, que foi o que eu postei. Não foi nem na rua. Graças a Deus, não passei vergonha… na verdade, passei sim. Sonhei que estava me machucando no mesmo lugar que me machuquei, que levei o tombo. No sonho, estava sentindo dor porque tinha acabado de cair. Na real, eu acordei e era o Vini, com o pé dele em cima do meu machucado. Só que eu estava sofrendo como no sonho mesmo. Acordei assustada!”, disse ela.



 


Procedimento estético


 


Não tem nada bom que não possa melhorar. Seguindo esse lema, Carol Dantas passou por um procedimento estético e mostrou o resultado no início de março.


“Passei um anestésico na boca porque vou fazer uma micropigmentação. É assim que fala, né?”, postou ela, satisfeita.


A loira revelou ainda um pouco dos bastidores do momento:


“Olha, gente, já estou me achando”, festejou.


Carnaval 2020: Carol Dantas curte folia agarrada no maridão
Carol Dantas celebra 5 meses de Valentin com tema de futebol
Marido de Carol Dantas é só elogios em texto para Neymar Jr


 


Valentin festeja


 


Carol Dantas comemorou o mêsversário de Valentin, seu filho com Vinicius Martinez, de uma forma fofíssima. O pequeno, que completou cinco meses, ganhou uma festinha com o tema futebol e mostrou que faz parte de uma grande família. 


A influencer vestiu o bebê com uma camisa do Paris Saint Germain, time do ex-namorado Neymar, e tirou algumas fotos do segundo filho com uma bola na mão em que estava escrito o nome do primogênito da influencer, Davi Lucca, de oito anos, fruto do antigo relacionamento da bela com o craque. 


Carol e Neymar continuam muito amigos, mesmo após o fim da relação e tendo seguido caminhos diferentes. Inclusive, ela voltou recentemente da França com os filhos e o marido, após terem viajado para comemorar o aniversário de 28 anos do jogador. 


Até o próprio Vinicius é amigo do craque e até lhe deixou um textão de parabéns na ocasião. Isso é que é maturidade!



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda