Carro cai dentro de canal após idoso sofrer mal súbito no litoral de SP | Santos e Região

    0
    29

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um idoso sofreu um mal súbito e caiu com o carro dentro de um canal de São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do veículo por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Segundo apurado pelo G1, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13). O motorista, um homem de 61 anos, sofreu um mal súbito, desmaiou e o carro foi parar dentro do canal localizado na Avenida Doutor Alcides de Araújo, no bairro Catiapoã. Após o acidente, moradores começaram a retirar o homem do veículo e acionaram o resgate.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso estava sendo atendido pelos moradores no momento da chegada do resgate. Os bombeiros realizaram procedimentos de primeiros-socorros no homem, que estava convulsionando, e acionaram o SAMU.

    De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente por volta das 20h, onde passou por exames de raio-x e tomografia, sendo posteriormente liberado.

    Equipes da Polícia Militar também prestaram atendimento à ocorrência, auxiliando no acionamento do seguro e na retirada do veículo de dentro do canal.

    Bombeiros prestam socorro a idoso que sofreu mal súbito e caiu dentro de canal em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

    Bombeiros prestam socorro a idoso que sofreu mal súbito e caiu dentro de canal em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda