Cirurgia de lipoaspiração pubiana melhora função sexual masculina

0
32

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Por DINO

access_time

28 ago 2019, 05h08- Atualizado em 29 ago 2019, 14h26

A lipoaspiração é cirurgia plástica mais realizada pelas mulheres brasileiras, e tornou-se também a líder entre os homens adultos no país. Em 2013, um total de 184.933 operações estéticas foram feitas no país em homens, sendo 27.529 lipoaspirações, conforme dados da ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética).

 

A cirurgia para retirada de gordura através de cânulas pode ser feita em diversas partes do corpo, desde que haja gordura localizada, inclusive na região pubiana. Intervenção comum em homens e mulheres que procuram melhorar a autoestima e a vida sexual. Nos homens, é normalmente é indicada para exteriorizar o pênis pela redução da gordura na região do púbis.

 

O Dr. Cássio Luiz Miura, cirurgião plástico, pioneiro em cirurgia da sexualidade no Brasil, explicou como funciona o procedimento cirúrgico.

 

A cirurgia

 

A lipoaspiração do púbis, também chamada de lipo pubiana é uma cirurgia para a remoção do excesso de gordura na zona púbica. É uma intervenção relativamente simples, realizada em ambiente hospitalar e o paciente é liberado no dia seguinte a cirurgia.

 

Objetivo

 

O principal objetivo realçar o pênis coberto por gordura localizada na região e consequentemente promover um aspecto de aumento do órgão.

 

Pós-operatório

 

O pós-operatório é o normal de uma lipoaspiração em qualquer área do corpo, o paciente é medicado com antibiótico, anti-inflamatório e analgésico, também é indicado o uso de cinta e drenagem linfática pós-procedimento.

 

Recuperação

 

A recuperação normalmente é rápida, até o quinto dia é normal ocorrer um inchaço na área (edema), uma semana após o procedimento o paciente pode voltar ao trabalho e fazer exercícios leves como caminhadas ou passeios.

 

A lipoaspiração do púbis deve ser realizada por um cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, concluiu Miura.

Website: https://www.facebook.com/drcassiomiura



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda