Cirurgia para aumentar o bumbum: após lipo, ex-BBB Munik enxerta gordura nos glúteos

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Munik Nunes revelou mais uma transformação em seu corpo. Além de fazer lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas, a campeã do “Big Brother Brasil 16” e ex-participante do “Power Couple” contou que também passou por uma cirurgia para aumentar o bumbum. A goiana recorreu ao Instagram para tirar dúvida dos seguidores e aproveitou para falar sobre o pós-operatório. A estudante foi questionada se havia enxertado nos glúteos a gordura. “Sim! Vou ficar popozuda agora”, falou a jovem de 23 anos, bem-humorada.

Ex-BBB comenta procedimento estético para redução de medidas

Anteriormente, Munik surgiu internada e contou por que fez o procedimento estético. “Eu fiz lipoaspiração, não mexi no meu peito. Foi o médico que se recusou a mexer no meu peito. Ele falou: ‘vai ficar uma cicatriz, seu peito é lindo, não tem necessidade’. Nós ficamos praticamente três horas em uma consulta com ele tentando me convencer de não trocar o meu silicone agora. Eu ouvi e acatei. Mas eu disse: ‘eu quero fazer uma lipo’. E ele falou: ‘lipo eu faço, você tem gorduras em alguns lugares específicos e vai ser supertranquilo'”, relatou.

Influencer conta que passa bem após cirurgia

Um pouco “dopada” por conta dos remédios, Munik disse também que estava se sentindo bem. “Se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, explicou. Ela confessou ainda que estava sem tomar banho porque não podia ficar de pé. “Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã”, assumiu, bem-humorada.

Estudante comenta fim de casamento com empresário

Recém-separada de Anderson Felício, Munik tirou as dúvidas dos fãs sobre o fim do casamento com o empresário, com quem oficializou a união em outubro de 2017. “O que aconteceu é que não estamos mais juntos! Relacionamentos começam e terminam. E o nosso terminou. Eu já não aguento mais responder. Esse assunto está tão chato e repetitivo. Eu super admiro o carinho das pessoas, mas elas têm que aceitar. Toda vez que tento interagir só dá essas perguntas. Aí fica muito difícil”, lamentou a morena, que desistiu de se mudar para São Paulo, onde moraria em um condomínio de luxo em um bairro grande da capital paulista.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda