Com Pitty e Falcão, abertura do Festival de Esportes Radicais reúne mais de 10 mil pessoas | 2019

    0
    126

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A abertura do Festival de Esportes Radicais de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi um sucesso. Nem a chuva foi capaz de atrapalhar as mais de 10 mil pessoas que se divertiram em um dia recheado de clínicas, exibições, diversão e shows especiais no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, neste sábado (28).

    O dia começou com oficinas de skate, patins in-line, parkour, slackline, BMX, crossfit e Surf Skate, além de uma parede de escalada e um espaço para fazer bungee jump. Todas as modalidades contavam com monitoria e equipamentos completos de segurança para as crianças e adultos.

    Diversas atividades animaram a galera neste sábado (28), durante o F.E.R.A, em Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Diversas atividades animaram a galera neste sábado (28), durante o F.E.R.A, em Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    O Festival de Esportes Radicais faz parte do Festival da Juventude de Praia Grande, realizado pela administração municipal durante setembro. Neste mês, o Pavilhão Jair Rodrigues já havia recebido o Praia Games e a Feira do Estudante.

    “Praia Grande vem buscando, através dos grandes eventos em períodos fora da temporada de verão, trazer mais pessoas para conhecer a Cidade e fomentar o turismo da região. Escolhemos setembro para os três eventos para brindar também a juventude com atividades especiais”, explicou Esmeraldo Vicente dos Santos, Secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande.

    Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Enquanto os praticantes batiam com skates no chão e saltavam com bicicletas, artistas regionais se apresentaram em um palco montado na parte interna do evento. Pentakapta, Zink, Du Casco e Goliaz animaram os fãs de esportes radicais durante toda a tarde deste sábado.

    Por volta das 19h, já no palco externo, a roqueira Pitty levou os apaixonados por suas músicas à loucura. Mais de 10 mil pessoas pularam e cantaram ao som de sucessos que marcam os mais de 20 anos de carreira da cantora. Equalize, Serpente, Pulsos, Na Sua Estante e Admirável Chip Novo foram só algumas das músicas do repertório.

    Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Pitty faz show durante Festival de Esportes Radicais de Praia Grande — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Depois de Pitty, foi a vez de Marcelo Falcão, ex-vocalista do Rappa, subir ao palco principal do Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Em turnê de seu mais novo disco ‘Viver’, o cantor apresentou sucessos de sua trajetória profissional. Antes disso, conversou com o G1 sobre o momento atual da carreira e sua relação com o público jovem.

    “Felicidade de dar continuidade ao que eu amo, que é a música. Sou o terceiro ‘Rappa’ a lançar um disco solo. Não perderia a oportunidade de não querer estar parado para fazer o que eu amo e falar de um assunto que é viver mais leve que o ar, que é o mais difícil nesse momento num Brasil totalmente polarizado”, disse Falcão.

    O Festival de Esportes Radicais continua neste domingo, das 12h às 22h, também no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Para encerrar o Festival da Juventude, haverá os shows das bandas Supercombo, Detonautas e Raimundos, a partir das 18h. A entrada é 1kg de alimento não perecível, menos sal e açúcar, e a troca do ingresso é realizada no próprio Pavilhão até se esgotarem.

    Garoto pega "tubo" durante clínica de surfskate, no F.E.R.A — Foto: Mariana Nadaleto/G1Garoto pega "tubo" durante clínica de surfskate, no F.E.R.A — Foto: Mariana Nadaleto/G1

    Garoto pega “tubo” durante clínica de surfskate, no F.E.R.A — Foto: Mariana Nadaleto/G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda