‘Começamos a desinchar da cirurgia’

0
63

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Naiara Azevedo mostrou o corpo enxuto após lipo no abdômen, braços, coxas e costas. A cantora postou uma foto em que aparece usando um vestido curto. ‘Começamos a desinchar da cirurgia por aqui’, disse no Instagram nesta quarta-feira (11). A sertaneja já revelou que possui prótese de silicone nos seios e emagreceu mais de trinta quilos com dieta e exercícios

Naiara Azevedo não tem tabu quando o assunto é cirurgia plástica e mostrou o resultado da lipoaspiração HD, que prevê ressaltar os músculos e curvas do corpo, em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira (11). Adepta de massagem modeladora para afinar a silhueta, a cantora exibiu as novas curvas em um vestido justo e curto. “Começamos a desinchar da cirurgia por aqui”, escreveu a sertaneja, que já tinha revelado que possui prótese de silicone nos seios.

Naiara Azevedo comenta transformações no corpo

Exemplo de empoderamento para os fãs, Naiara não se preocupa em esconder as transformações que realiza em seu corpo. Após emagrecer mais de 30 quilos com exercícios e dieta, a cantora decidiu eliminar as gordurinhas localizadas com o procedimento estético. “Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço”, declarou em entrevista recente.

Cantora lida bem com críticas nas redes sociais

Naiara também afirmou que os comentários negativos na web não a atingem. “Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas, tenho pena dessas pessoas porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos”, garantiu.

Sertaneja mostra que cirurgia plástica não precisa ser tabu

Naiara destacou ainda que o amor-próprio é o que importa. “Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater. Eu diria que tenho pena dos haters. Eles são pessoas carentes que têm necessidade de chamar atenção, não têm autoestima e amor próprio. Talvez falte o que fazer na vida deles por isso ficam falando da vida dos outros na internet. Falta algo pra preencher a vida deles”, avaliou.

Artista se esforça para manter o peso

Em outra ocasião, Naiara falou sobre a sua luta contra a balança. “Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”, explicou.


PurePeople

  • separator



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda