Como será a Ação do Coração em 2020

0
47

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A Campanha Ação do Coração é um movimento de doação coletiva criado há nove anos pela Associação Eduardo Furkini, de Santos (SP), hoje realizada em parceria com a Organização de Auxílio Fraterno, do Recife (PE).

Em 2020, a iniciativa será totalmente virtual, com transmissão online no dia 2 de agosto, domingo, das 11h às 17h, pelas redes sociais – Facebook (/acaodocoracao), Instagram (@acaodocoracao) – e Youtube (/acaodocoracao).

A programação completa ainda será divulgada, mas prevê uma série de apresentações e intervenções artísticas.

Aplicativo da Ação do Coração

Para que a Ação do Coração pudesse acontecer em 2020, foi desenvolvido um aplicativo, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS, que não só permite a ‘confecção’ virtual dos corações, com diversas opções de estampas e mensagens, como também a doação de 1 kg de arroz (R$ 3) ou uma cesta básica com 11 itens (R$ 35) para a cidade ou estado participante da campanha.

Leia também: Novo Mercado de Peixes inaugurou em Santos

E olha que bacana: a plataforma, doada pelo programador Igor Ponce, da empresa Profile Plus, também inclui dicas para cuidar da saúde do coração.

Alexandre Camilo, idealizador da Ação do Coração diz que “Não poderíamos deixar de realizar a campanha, não só pela mobilização que temos obtido, mas também pela expectativa das pessoas em participar da ação em um momento tão conturbado”. 

Ele conta que além da campanha de doação, vai rolar dança, música e contadores de histórias, entre outras atrações. “Até mesmo o tradicional encontro dos 21 líderes do Movimento Interreligioso Pela Cidadania será adaptado”, comenta Claudia Maria, diretora da Associação Eduardo Furkini.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda