Coronavírus começa a cancelar festas e eventos no Espírito Santo

0
70

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.



Curta, comente e compartilhe!

(matéria atualizada às 19h)

O Espírito Santo registrou o quarto caso do novo coronavírus confirmado e mais de cem continua em investigação. Após um fim de semana de muitas informações e orientações das maiores autoridades de saúde pública no Brasil, a empresas promotoras de eventos começam a reavaliar suas programações. A maior recomendação, neste momento, em todo país, é que aglomerações sejam evitadas.

Por meio de sua assessoria, o Steffen Centro de Eventos alterou os shows das bandas Ira! e Biquini Cavadão, agendados para sexta-feira (20). A nova data anunciada pelo cerimonial é 11 de setembro. Já o Embrazado, que anunciou festa dia 21, decidiu cancelar. Por meio de nota justificou que o momento é de prevenção.

Festa da Penha passa por reavaliação e Assembleia Legislativa suspense sessões solenes

“O Embrazado comunica que em virtude ao cenário atual do surto do Covid-19, estamos adotando uma postura de cautela, solidariedade e resguardo. Por essa razão, anunciamos que está cancelada toda a programação deste final de semana, 20 a 22 de março. Voltaremos com mais informações, na próxima semana, sobre a sequência de eventos agendados. Em momento como este o que importa é a união de todos para prevenção e cuidado”.

Vizinha da casa, também localizada no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, a Wanted Pub não faz o mesmo caminho. Para esta semana a casa tem programação todos os dias, a partir de quarta-feira, 18. O mesmo acontece na área de eventos do Master Place, em Vitória.

A Base Eventos também cancelos os eventos Brota na Base, no Colatina Empire, que aconteceria dia 20 de março e a Cheers Despedida Frazão, no Bar 40 graus, programada para o dia 29 de março.

Já a 33ª Jornada Centro Oeste de Cirurgia Plástica, que seria realizada no Espírito Santo, entre os dias 19 e 21 de março, não vai acontecer. Organizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a programação estará suspensa até que as diretrizes epidemiológicas oficias sejam efetivadas pelas autoridades sanitárias competentes. “Considerando as recomendações das autoridades sanitárias brasileiras e internacionais e o risco de impacto logístico, entendemos necessário o cancelamento das atividades cientificas e administrativas com concentração pública”. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo também cancelou evento com egressos que seria realizado nesta terça-feira (17).

A WB Produções, promotora de espetáculos teatrais informou que a peça Loloucas, com Heloísa Perissé e Maria Clara Gueiros, programada para o próximo fim de semana, cancelou as apresentações. Quem comprou pela internet a Tudus faz o ressarcimento automaticamente e quem comprou na bilheteria basta ir lá de terça a sexta de 15h as 20h para pegar o dinheiro de volta.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda