Creche é furtada durante a madrugada em São Vicente: ‘Totalmente inseguro’ | Santos e Região

    0
    19

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A creche Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi invadida e teve bens furtados na madrugada desta terça-feira (8). Segundo testemunhas, os criminosos entraram pelas janelas e levaram uma televisão, aparelhos de dvd e produtos de higiene das crianças.

    A servidora Kimberly dos Santos Cerqueira, mãe de uma das crianças que frequenta a creche, afirma que a situação é recorrente. “É a terceira vez neste ano. Arrecadamos doações com a comunidade, compramos do próprio bolso e tudo é levado assim”, desabafa. De acordo com Kimberly, eletrônicos e produtos de limpeza foram levados nas últimas vezes.

    Ela ainda conta que, por causa da estrutura, não há sentimento de segurança entre os pais. “Os muros são baixos, a estrutura não foi feita para ser uma creche. Por sorte eles não invadem durante as aulas. É totalmente inseguro”, desabafa.

    Em nota, a prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Educação, afirma que uma equipe de manutenção já foi enviada ao local para realizar reparos na manhã desta terça-feira. Por conta do furto, as crianças e os funcionários serão encaminhados à Creche Júlia Maria de Jesus, no mesmo bairro. A creche deve voltar a funcionar normalmente já nesta quarta-feira (9).

    A secretaria informa, ainda, que está tomando todas as providências necessárias e um boletim de ocorrência será registrado pela diretora da unidade. Rondas intensificadas da Guarda Municipal foram solicitadas, com apoio da Polícia Militar.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda