Criolipólise: uma preciosa ajuda no combate à gordura localizada

0
16

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Criolipólise: uma preciosa ajuda no combate à gordura localizada

 

 

O convite não podia ter surgido em melhor altura. Ainda a tempo das férias de verão, fomos desafiados pela clínica Fisio-Ria, localizada em Ílhavo, a testar o seu novo tratamento de Criolipólise 360. Um procedimento estético, indolor e não invasivo, especialmente recomendado para combater a gordura localizada.

 

O tratamento é feito através de uma máquina, de forma aparentemente simples. Selecionada a zona a tratar – abdómen, flancos, coxas, etc. -, a terapeuta coloca o manípulo da máquina sobre a pele, previamente protegida com uma película. “Vai sentir a sucção da pele e, depois, a sensação de frio”, avisa Ana Filipe. É precisamente a baixa temperatura que afeta as células de gordura, causando a sua morte e posterior absorção e eliminação, através do sistema linfático.

 

“É importante ingerir muita água e ter também alguns cuidados com a alimentação para potenciar os efeitos do tratamento”, acrescenta a terapeuta, numa altura em que já começamos a sentir algum frio no abdómen – o desconforto é mínimo, facilmente tolerado.

 

A sessão dura entre 30 a 40 minutos, dependendo de cada caso. Os primeiros efeitos começam a surgir ao fim de duas semanas: menos centímetros e menos volume. Caso o paciente precise de fazer novas sessões (custo unitário de 40 euros), deverá aguardar cerca de dois meses para repetir o procedimento, que pode e deve ser complementado com outros tratamentos estéticos.

 

A Fisio-Ria, que está localizada ao lado do Mercado de Ílhavo, dispõe de tratamentos de endermologia, cavitação, radiofrequência, pressoterapia, drenagem linfática manual. Ainda na área da estética – a clínica é especializada na área da fisioterapia -, estão ainda disponíveis tratamentos de rosto, como microdermoabrasão, limpezas de pele, entre outros. Para mais informações contactar através do 234322407 ou do 910395687.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda