Cristo Redentor recebe vistoria para troca de placa que caiu durante vendaval no Rio | Rio de Janeiro

    0
    141

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    De acordo com a assessoria do Cristo Redentor, ninguém ficou ferido com a queda da placa, que já foi completamente retirada pelos técnicos e será substituída. Durante o vendaval, visitantes que estavam no ponto turístico precisaram se abaixar para se proteger e engatinhar para sair do local.

    Placa caiu durante forte ventania nesta terça-feira (13). Ninguém se feriu. — Foto: Divulgação/Cristo Redentor

    Placa caiu durante forte ventania nesta terça-feira (13). Ninguém se feriu. — Foto: Divulgação/Cristo Redentor

    Pelo menos 21 ocorrências envolvendo queda de árvores foram registradas pela Comlurb e, até a manhã desta quarta-feira (14), 15 haviam sido concluídas.

    Na manhã desta quarta (14), a chuva fraca também causava transtornos na cidade. Na Zona Norte, uma faixa da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi ocupada após um carro capotar no sentido Grajaú, por volta das 9h30.

    Equipes da CET-Rio foram acionadas e não havia informações sobre feridos até a última atualização desta reportagem.

    Um carro capotou na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: ReproduçãoUm carro capotou na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Reprodução

    Um carro capotou na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Reprodução

    Panorama de chuva também para quinta-feira

    A passagem de uma frente fria deve manter o tempo instável no Rio ao longo desta quarta (14) e quinta-feira (15), segundo o Sistema Alerta Rio.

    De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), houve registros de vento moderado – de aproximadamente 43 km/h – por volta das 7h na estação de Marambaia e no Forte de Copacabana.

    O Centro de Operações informou sobre o registro da mínima de 14,7ºC no Alto da Boa Vista, na Zona Norte da cidade, por volta das 6h. A temperatura deve permanecer em torno dos 18º ao longo do dia.

    O céu pode variar entre nublado e encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada ao longo dos dias. Os ventos também devem permanecer moderados e ocasionalmente fortes, com as temperaturas em declínio, com mínima prevista de 15°C e máxima de 22°C.

    Há também aviso de ressaca na orla do Rio, com ondas de até 3 metros de altura, segundo a Marinha do Brasil. A ressaca está prevista para durar entre as 9h de quinta-feira (15).

    Queda de galhos na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Divulgação/Centro de Operações RioQueda de galhos na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio

    Queda de galhos na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda