Defesa Civil orienta moradores a não retornarem para casa em áreas de risco em Santos | Santos e Região

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    De acordo com a coordenação da Defesa Civil municipal, as áreas afetadas pelo temporal ainda não apresentam condições seguras, com possibilidade de novos deslizamentos. Grande parte dos moradores deixou as residências após ação preventiva do órgão.

    Segundo a prefeitura de Santos, os moradores são orientados a aguardarem avaliação de risco por geólogos da Defesa Civil e engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), responsáveis por dar o aval ou não do retorno às famílias.

    Já a Defesa Civil do Estado de SP alertou, neste domingo, para a possibilidade de chuva na Baixada Santista até segunda-feira, com previsão de temperaturas entre 19° e 29° graus.

    Houve quedas de barreira nas rodovias Anchieta, Cônego Domênico Rangoni, Rio-Santos e Guarujá-Bertioga, que fazem a ligação de cidades da Baixada Santista com outras regiões do Estado de São Paulo. As rodovias precisaram ser interditadas.

    Já o começo de março as chuvas também seguem castigando a região. Quatro pessoas morreram no Rio de Janeiro e uma no Espírito Santo nesta segunda-feira (2).



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda