DJ Netto faz correção cirúrgica de ginecomastia: “Já deixei de comprar roupas por isso” – Quem

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

DJ Netto foi operado nesta segunda (3) (Foto: Reprodução/Instagram)

O DJ Netto, de 26 anos, namorado da ex-BBB Hariany Almeida, de 22, foi submetido a uma correção cirúrgica de ginecomastia [procedimento para a redução de mama masculina] nesta segunda-feira (3), em Goiânia. Em conversa com Quem, o artista – que já teve alta – explicou que decidiu fazer a operação por se incomodar com o tamanho das mamas. “Isso vem desde a minha adolescência e de um tempo para cá tenho dado um pouco mais de atenção, tanto pela dor, porque fica um pouco mais sensível, quanto pelo lado estético. Já deixei de comprar roupas várias vezes por isso, deixei também de postar algumas fotos”, admite, aos risos.

O DJ contou, no entanto, que nunca se sentiu incomodado pela opinião alheia. “Até porque, no meu caso, não era muito perceptível, ou melhor, não era muito grave. Em algumas épocas ficava mais sensível e um pouco maior e isso me tirava um pouco o conforto. Confesso que me forçava até a manter mais a dieta, já que isso tem relação com o aumento de gordura do corpo”, diz ele, que estava querendo fazer o procedimento há um tempo. “Mas nunca parei todos os compromissos e dei uma pausa na agenda para isso, já que exige um repouso pós- cirúrgico. Então resolvi fazer agora. Enquanto os eventos não voltam, tenho esse tempo para me recuperar tranquilamente”, acrescenta.

O namorado de Hariany afirmou ter ficado ansioso no dia da cirurgia. “Até por se tratar de uma coisa que me dava um desconforto no dia a dia. E nesse tempo que resolvi fazer e fui buscar conhecimento sobre o procedimento, acabei descobrindo que muitos amigos meus também já fizeram ou têm muita vontade de fazer. Acredite, isso incomoda bastante, é chato. A cirurgia é tranquila, ganhei alta no mesmo dia e agora só preciso esperar um tempo para passar o inchaço, cicatrizar e ver resultado”, conta.

A cirurgia é o principal tratamento para a ginecomastia, que é caracterizada pelo aumento da glândula mamária masculina. Durante o procedimento, é feita a remoção de todo o tecido da glândula mamária. Normalmente é feito com um corte em formato de meia-lua ao redor do mamilo. A operação é realizada com anestesia local e sedação. A duração do procedimento vai depender do tamanho, mas normalmente dura em torno de 1 a 3 horas e o paciente não precisa dormir no hospital. Porém, em casos mais graves, a anestesia tem que ser geral e o tempo de internação é de pelo menos 24 horas.

DJ Netto fez cirurgia de ginecomastia (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Netto fez cirurgia de ginecomastia (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Netto fez cirurgia de ginecomastia (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Netto fez cirurgia de ginecomastia (Foto: Reprodução/Instagram)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda