Do natural ao rosa: veja dicas para alcançar tons de cabelo das participantes do BBB 20

0
57

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

As sisters do Big Brother Brasil 20 não chamam a atenção somente por por suas estratégias no jogo, mas também por seus visuais para lá de diversos: tem morena iluminada, loiras, naturais e até de cabelos coloridos. Tem interesse em adotar algum cabelo das sisters? Veja algumas dicas.

Foto: reprodução

As Platinadas

Gabi Martins e Marcela apostaram em cabelos longos e fios acinzentados. Para ter os fios platinados, o especialista em coloração Olivier Costa alerta “para fazer qualquer processo de descolaração, os fios precisam estar saudáveis, para ter um platinado é preciso uma avaliação de um profissional.”

As morenas iluminadas

Rafa Kalimann já foi do time das platinadas por mais de 5 anos mas decidiu dar uma mudada no visual antes de entrar na casa. “É uma boa opção para quem quer dar uma repaginada no visual mas não quer fugir tanto do tom natural dos fios”, diz a hairstylist Sonia Nesi.

Já Gizelly usa a técnica ombré hair, que consiste em fazer mechas claras em cabelos mais escuros. Para Olivier “não há um tom ideal para fazer a técnica, ele varia com o tom de pele de cada pessoa, mas costuma ser de três à quatro tons abaixo da cor natural dos fios”.

A Garota de Rosa Shocking

Quer sair do óbvio mas também tem medo de fazer uma mudança radical? A Flayslane te ensina! A sister tem uma mecha rosa desde os seus 13 anos. A hairstylist Tatiana Araújo dá dicas para quem quer fazer com que a tinta dure mais “coloque um pouco da tinta no condicionador, essa técnica ajuda à manter o rosa sem desbotar com facilidade, e sempre use shampoos específicos para cabelos coloridos”.

As naturais

Mari Gonzalez preferiu manter seus fios naturais, sem químicas, com um cabelo originalmente liso e com um tom castanho. Para Sonia “é possível ter um cabelo bonito sem químicas, basta fazer um tratamento constante para mantê-lo brilhoso e ter um corte que combine bem com o tipo de rosto”.

Thelma entrou na casa com tranças sintéticas mas logo voltou ao seu cabelo crespo natural, depois de passar por uma transição capilar em 2014. Sonia Nesi aconselha: “para cabelos crespos indico bastante umectação com óleo de côco, aplicar queratina uma vez ao mês, para mantê-lo saudável”.

Manu Gavassi adotou o corte mais queridinho dos últimos tempos, o blunt bob consiste em um chanel bem curtinho e bem alisado. Para Tatiana Araújo “o corte sai melhor com rostos mais finos, por ser um cabelo bem curto, ele pode enfatizar rostos arredondados”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda