Dolly Parton desfigurada por um cirurgião plástico

0
148

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

16 hours ago     /     Autor de notícias: Alexandra

© Instagram / Dolly Parton

Dolly Parton é uma das mais populares cantoras de música country. Ao longo de seus muitos anos de carreira, ela apareceu com Jane Fonda e Lily Tomlin. Ela filmou um filme e uma série para o Netflix. Ela tinha quarenta e dois álbuns de estúdio e mais de cem singles.

A carreira musical de Dolly Parton começou nos anos 60. Em 1967, ela lançou seu primeiro single, intitulado Dumb Blonde. Mais tarde, novos hits apareceram no mercado.

Embora a carreira da cantora tenha evoluído bem. O artista queria algo mais. Então ela começou a atuar em filmes. Em 1980, ela co-estrelou na comédia Nine to Five 5, juntamente com Jane Fonda e Lily Tomlin. Então apareceu em outras produções.

Em 2018, um álbum com música para o filme Pelmeni apareceu no mercado. Dolly Parton é autora de seis das doze músicas. Para a música Girl in the Cinema, ela recebeu uma indicação para um Oscar e um Globo de Ouro.

Dolly Parton também é conhecida por suas atividades sociais. O artista ajuda organizações de caridade. Por muitos anos, ela tem se empenhado em apoiar a leitura e a educação. Suporta minorias sexuais e pacientes com AIDS.

Infelizmente, o cantor também costuma fazer manchetes devido à cirurgia plástica. O cantor sempre foi seu fã. E ela ainda se gabava de suas ações na mídia. Como ela afirma. Ela queria ter um peito grande e uma cintura estreita. Embora ela tenha alcançado o objetivo pretendido. As operações não tiveram um efeito positivo em sua aparência.

Share It FIRST:




Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda