Donas de food truck denunciam cliente por agressões e ofensas homofóbicas em Rio Preto | São José do Rio Preto e Araçatuba

    0
    99

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Duas mulheres de 26 e 31 anos, donas de um food truck, relataram terem sido agredidas e ofendidas com xingamentos homofóbicos na noite de sábado (1º), no bairro Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto (SP).

    De acordo com o relato de uma das vítimas à polícia, um cliente começou a gritar no estabelecimento e a xingar as vítimas de “bando de sapatão”.

    Em seguida, uma das mulheres teria pedido para o homem se retirar do local, mas ele partiu para cima dela. A outra proprietária do estabelecimento teria entrado na frente e sido agredida com empurrões e socos.

    Depois das agressões, segundo as vítimas, o rapaz começou a danificar o food truck e também quebrou uma cadeira de plástico.

    Ainda de acordo com o relato, ele entrou no carro e arrancou com o veículo em direção ao estabelecimento, mas foi impedido por um amigo.

    Ao começar a arrumar os estragos feitos pelo homem, uma das donas encontrou a carteira dele e compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

    O homem, identificado como um administrador de empresa de 35 anos, compareceu à delegacia para pegar a carteira de volta.

    Durante depoimento, ele afirmou que foi até o food truck para jantar, mas percebeu que outras pessoas estavam sendo atendidas primeiro que ele e foi tirar satisfação.

    O rapaz relatou à polícia que foi distratado pelas mulheres e que, após ser ameaçado com uma faca, tentou entrar no food truck, mas foi atingido por um chute no peito.

    Ele também afirmou que foi embora e retornou ao local para pegar a carteira, momento que foi informado que ela estava no plantão policial.

    O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. As mulheres e o homem não quiseram passar por atendimento médico.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda