Dra. Bruna Caroline se torna referência em harmonização facial com a aplicação das técnicas do visagismo

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Por MF Press Global

access_time

28 dez 2019, 09h27- Atualizado em 29 dez 2019, 00h38

Um dos assuntos mais comentados de 2019 no campo da beleza e da estética foi a harmonização facial. Sucesso entre as celebridades, o procedimento tem como objetivo harmonizar esteticamente e funcionalmente a boca, os lábios e a face, tornando as linhas e contornos do rosto mais simétrico, valorizando os pontos fortes da sua aparência.

A Dra. Bruna Caroline, cosmetóloga e biomédica esteta é uma referência em harmonização facial e revela os motivos pelos quais o procedimento se tornou tão requisitado: “além de ser menos invasivo do que uma cirurgia plástica convencional, a harmonização facial está em alta porque vai muito além da aparência, e tem a ver com a auto-estima das pessoas, a estética do sorriso e da face. Por isso, a harmonização das linhas faciais, pode mudar realmente a vida de uma pessoa”.

Dra. Bruna Caroline

Segundo a especialista, a harmonização facial envolve o uso de técnicas de preenchimento com ácido hialurônico associado a toxina botulínica, que são aplicados em pontos específicos da face.

Visagismo como diferencial

A Dra. Bruna afirma que o diferencial do seu trabalho está além de sua participação em congressos internacionais, especializações em estética avançada, preenchimentos e intradermoterapia. Sua técnica consiste em aliar os conceitos do visagismo aos procedimentos de consultório: “o visagismo une a área da saúde, a área de ciências humanas e a arte da estética, com o objetivo de oferecer uma visão ampla sobre o estudo das estruturas e a composição do indivíduo, seja sua personalidade, gestual intuitivo e o estilo. No caso da harmonização facial, o visagismo pode ser conceituado como a arte de criar uma imagem que reflita as características da personalidade de um indivíduo de acordo com as formas de seu rosto. A utilização destes conceitos é revolucionária e envolve os fundamentos da linguagem visual da matemática das proporções estéticas em sincronicidade com a geometria, biologia, antropologia, psicologia e da morfologia”.

Atendimentos a famosos

A Dra. Bruna Caroline atende a clientes de todos os tipos, inclusive pessoas famosas em uma clínica de estética no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca: “a procura por estes procedimentos aumentou mais de 70% nos últimos 2 anos e a tendência é continuar a crescer. Muitas pessoas têm procurado o meu consultório também pela discrição que aqui encontram, de não terem seus nomes expostos pela minha equipe na mídia. No entanto, os resultados da harmonização facial são muito notórios, se consegue ver a diferença para melhor no rosto dos pacientes”, conclui.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda