Duas dos 4 vietnamitas presos são indiciadas de novo | Portal Mie

0
58

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Materiais apreendidos (CTV)

O caso de procedimentos de cirurgia plástica e de beleza de forma ilegal, por um grupo de vietnamitas, com 4 presos em 9 deste mês, tem novas ordens de prisão, no sábado (19). 

Publicidade


Duas desse grupo Chang Thi Huong (チャン・ティ・フオン), 23, residente em Koike 3 chome, na cidade de Inazawa; e Chuong Thuy Duong (チュオン・トゥイ・ズオン), 22, de Kawana-cho 4 chome, de Showa-ku, na cidade de Nagoia, ambas desempregadas, vão responder por terem feito procedimentos de cirurgia plástica e de estética sem formação médica. 

O motivo é que entre junho e setembro deste ano, sem formação de dermatologista e sem licença, teriam aplicado anestesia local, feito cortes para correção das pálpebras e também aplicado injeções de ácido hialurônico. 

Elas teriam confessado que faziam esses procedimentos “porque queríamos dinheiro”. 

Elas reuniam clientes pelo Facebook e cobravam entre 20 a 25 mil ienes por procedimento nos lábios ou nariz. Mas, Chang, a de 23 anos, recrutava alunas conterrâneas para ensinar como se faz todos esses procedimentos. Ela entregava até manual completo.

Segundo contou, ensinou as práticas ilegais para pelo menos 5 outras vietnamitas cobrando cerca de 150 mil ienes pelo curso.

Fontes: CBC TV, Chunichi, Tokai TV e CTV



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda