Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Natal

0
61

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (11)

A Prefeitura de Natal, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou uma chamada pública que visa a formação de cadastro reserva de profissionais a fim de atuarem como instrutores.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental e médio, além de experiência no eixo em que irão concorrer.

Há oportunidades para as seguintes tipologias/cursos:

  • Imagem Pessoal: Aperfeiçoamento de corte de cabelo; Colorimetria; Corte de cabelos; Corte masculino e designer de barba; Depilação; Design de sobrancelhas; Escova e penteados; Esmaltação e design de unhas; Estética facial (limpeza de pele); Manicure e pedicure; Maquiagem; Massagem corporal (drenagem linfática); Spa dos pés e mãos;
  • Alimentos: Salgados – Tradicionais e Gourmet; Doces Tradicionais e Gourmet; Bolos – Massas Variadas; Bolos – Decorações, Coberturas e Recheios; Panificação e lanches; Hambúrguer Artesanal; Pizzaiolo; Auxiliar De Cozinha; Chocolateria; Confeitaria;
  • Habilidades Manuais, Artesanato: Amigurumi; Artesanato em Biscuit; Artesanato em Feltro; Artesanato em Massas de EVA; Boneca de Pano; Bordado Crivo; Bordado em Fita; Bordado em Pedraria; Bordado Ponto Cruz; Bordado Rústico; Bordado Vagonite; Caixetas Florais; Costura em Malha; Costura em Tecido; Crochê na Régua; Crochê no Grampo; Crochê Tradicional; Crochê Fio de Malha; Customização; Estamparia em Tecido; Macramê; Pintura; Pintura em Tecido; Pintura em Vidro; Pintura Porcelanizada; Renda de Bilro; Renda Singeleza; Vassoura de Garrafa Pet; Fuxico.

Vale ressaltar que além dos cursos sugeridos, o profissional poderá optar por áreas afins.

Os contratados irão atuar nos cursos, programas e projetos de promoção da qualificação técnica, tecnológica, social e profissional inicial e continuada, no município.

O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, estas que equivalem a R$ 30,00 cada e a carga horária a ser cumprida é de 40 a 120 horas mensais.

As inscrições serão recebidas, no período de 16 a 20 de março de 2020, das 9h às 16h, em dias úteis, presencialmente, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda – Unidade I, na avenida Fonseca e Silva, nº 1112, Alecrim..

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à avaliação curricular.

A validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda