Empresa inaugura posto para transferência de créditos de vale-transporte em São Vicente | Santos e Região

    0
    20

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Com a inauguração de uma loja física em São Vicente, no litoral de São Paulo, a Otrantur Transportes, empresa responsável pelo transporte coletivo no município, informou as condições para a transferência e a aquisição de créditos nos vale-transportes comum ou escolar.

    De acordo com a empresa, a loja foi inaugurada na última sexta-feira (1º) e fica localizada na Rua Frei Gaspar, 1.139, no Centro de São Vicente. A concessionária explica que os créditos remanescentes em cartões-transporte atuais poderão ser transferidos a partir do inicio das operações da empresa, previsto para a segunda quinzena de novembro.

    Para realizar a operação, os usuários deverão comparecer à loja e apresentar documento de identidade e CPF. No caso de estudantes que desejam realizar a troca dos cartões, é preciso apresentar, também, o cartão antigo e um documento original com foto.

    Já no caso do cartão sênior, voltado para idosos entre 60 e 65 anos, a medida segue a Lei Complementar 925/2018, que garante às pessoas com necessidades especiais e idosos nessa faixa etária o direito à gratuidade de duas passagens por dia. É possível requerer o aumento da cota junto à concessionária.

    A Otrantur explica, ainda, que os idosos com mais de 65 anos que queiram realizar o cadastro podem procurar as unidades do Cecom ou a própria loja da empresa e apresentar identidade e comprovante de residência em São Vicente.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda