Escola de Detetives Sherlock Holmes no Praiamar

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Crianças entre 4 e 12 anos poderão entrar no universo de um dos personagens mais conhecidos da literatura mundial, o de Sherlock Holmes

A praça central do Praiamar Shopping se transformará na Escola de Detetive Sherlock Holmes e contará com sete estações diferentes, no intuito de estimular o raciocínio lógico e o processo de dedução dos pequenos.

O horário de funcionamento será das 16h às 22h, entre os dias 16 de janeiro a 9 de fevereiro.

Confira os detalhes da atração:

Na sala ‘Briefing’, os participantes recebem as instruções sobre o caso que terão de desvendar. Já no ‘Banco Central’, existem diversos tesouros e as crianças terão que escolher uma carta para encontrar o objeto correspondente nos cofres.

No setor ‘Museu’, os personagens estarão destrinchados em quadros e as crianças terão de usar as cartas para montá-los o mais rápido possível. Enquanto isso, a ‘Central de Inteligência’ contará com jogos de computador, que incentivam o raciocínio lógico.

Em uma mesinha de ‘Crafting’, as crianças podem aprender a produzir uma tinta invisível para o envio de mensagens secretas e no ‘Laboratório’, com auxílio das promotoras, os pequenos terão de desvendar qual substância está ”envenenada”. Por fim, o ‘Painel de Fotos’ terá um espaço para os participantes registrarem o momento e guardarem uma recordação.

A Escola de Detetives Sherlock Holmes contará com sessões de 30 minutos, com um limite de até 16 crianças. Para participar, um responsável deve fazer a inscrição da criança no balcão do evento e aguardar o início da sessão.

Veja também: Atração da Turma da Mônica no Parque Shopping Balneário 


Escola de Detetives Sherlock Holmes
Data: 16/01 a 09/02
Horário: 16h às 22h
Local: Praiamar Shopping
Endereço: Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida – Santos


Siga o nosso instagram @revistanove 🙂 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda