Escola no interior de SP é invadida e furtada por bandidos | Santos e Região

    0
    10

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma escola municipal em Iporanga, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, foi invadida e furtada durante o fim de semana. A merendeira foi a primeira a perceber o arrombamento na manhã desta segunda-feira (4) ao chegar para trabalhar. A Polícia Civil fez perícia e tenta localizar os assaltantes. Ninguém foi preso.

    A unidade invadida foi a Escola Estadual Nascimento Sátiro da Silva, localizada no Centro da cidade. A merendeira chegou para trabalhar por volta das 6h30 e, ao ver a porta arrombada, avisou a direção. O prédio é compartilhado e atende alunos do Estado e do município.

    A secretaria invadida foi a municipal. Depois de arrombarem a porta, eles pegaram doces que estavam em um armário e seriam vendidos na cantina. Um notebook que estava em uma gaveta também foi levada, além da TV de 43 polegadas e um molho de chaves de uma escola municipal que está para ser inaugurada.

    Peritos da Polícia Civil de Registro (SP) chegaram no início da tarde desta segunda-feira para fazer a análise do local e usaram um material para colher as impressões digitais. Até o momento, ninguém foi preso. Por causa do roubo, a rede municipal que atende os alunos do ensino fundamental suspendeu as aulas de segunda-feira, mas o expediente deve voltar ao normal na terça-feira (5).

    Polícia Civil fez perícia para tentar identificar as digitais dos bandidos que invadiram a Escola Estadual Nascimento Sátiro da Silva em Iporanga (SP)  — Foto: Reprodução/TV Tribuna

    Polícia Civil fez perícia para tentar identificar as digitais dos bandidos que invadiram a Escola Estadual Nascimento Sátiro da Silva em Iporanga (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda