Estrias após prótese de silicone nos seios

0
72

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Brasil é hoje um dos Países com um dos maiores números de cirurgias plásticas realizadas por ano, com isso somos também reconhecidos mundialmente pelos bons profissionais que temos. Mas não bastasse a nossa qualidade técnica e o controle ético por parte do conselho de medicina, todo procedimento pode haver fatalidades e efeitos-indesejados como é o caso das estrias que surgem em um número alto de pacientes que colocam prótese de silicone.

“A colocação de prótese de silicone nos seios é um procedimento que proporciona uma intensa distensão da pele, e como qualquer distensão abrupta podem surgir estrias devido o rompimento das fibras elásticas”, explica o médico Dr Thiago Guidi(CRM-130225-SP) que trata estrias há mais de 10 anos.

Questionado sobre como prevenir este incômodo, uma vez que as mulheres estão fazendo esta cirurgia cada vez mais jovens, o Dr Guidi diz que o segredo está na hidratação oral e da pele iniciada já 30 dias antes da cirurgia e por 6 meses após, além das pacientes escutarem a opinião do cirurgião plástico quando o mesmo sugerir uma prótese menor. “Os riscos estão no ato cirúrgico devido o manuseio da pele ao colocar a prótese, nos primeiros 60 dias por causa do intenso edema, e por até 6 meses quando reiniciam os exercícios e os seios agora carregam um peso maior. Por isso a hidratação é importante por todo esse período”, orienta o médico.

Informações sobre Dr Thiago Guidi (CRM-130225-SP)

Contato: “Instituto Guidi”, Rua Borges Lagoa,1070, São Paulo-SP, (11)9-4166-2188



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda