Ex-BBB Leticia Santiago diz não se arrepender de plásticas após prótese no bumbum: ‘Quero o meu melhor’ | Famosos

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Quem acompanhou o BBB14, com certeza lembra de Leticia Santiago. Considerada uma das musas da edição, a, na época, estudante de Direito, mantém o físico invejável até os dias de hoje. Segundo ela, no entanto, o que é bom sempre pode melhorar. Recentemente, a ex-BBB se submeteu a um procedimento estético para colocar 100ml de PMMA (substância muito na cirurgia plástica em preenchimentos) no bumbum.

E, nesta quinta-feira, 25/6, Leticia respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre o procedimento. Segundo ela, a recuperação está caminhando superbem. “Já posso sentar e, daqui a uma semana, me exercitar. Estou louca para voltar com tudo”, contou. Segundo ela, o resultado final estará visível apenas após dois meses. “Já era esperado que até 30 dias ficasse sem o formato ideal. O resultado final é com 60 dias”, complementou.

Bem resolvida, Letícia ainda afirmou não se arrepender das plásticas: “Nunca vou me arrepender por cuidar de mim e querer o meu melhor.”

Leticia Santiago mostra pós operatório de preenchimento no bumbum: ‘Resultado final com 60 dias’ — Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o procedimento, a ex-sister já havia se pronunciado nas redes sociais, comemorando o resultado da intervenção.

“Essa foto é para dizer que estou feliz demais em ter feito o que queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza e deixou mais empinado, como eu sonhava”, comemorou.

No mesmo post, Leticia fez um desabafo defendendo que as mulheres assumam as cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. “Depois que entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres nas quais eu me inspirava e que achava naturais, bem cuidadas e envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques – grande parte não assume. Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam melhorando de alguma forma e negando na cara dura que ‘não fiz nada’, só passo um creminho. Ou então ‘estou malhando, acho que é isso’. A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar para a outra que NÃO, ela não é uma desafortunada na vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou nas redes sociais. Se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra para melhorar”, desabafou.

“Sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas, pelo menos, vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram porque vou mostrar e vou contar. Tem muita famosa aí ‘supernatural’ que já fez e faz de tudo… E você aí pensando, ‘natural como a luz do dia'”, continuou.

“A minha diferença é: não tenho motivo nenhum para mentir. Não acho errado buscar coisas que a gente gosta e sei que todo mundo faz também. Desconfie dessas que falam, ‘nunca fiz plástica’. Falam isso sabe porquê? Porque, na cabeça delas, elas não estão mentindo porque elas fazem ‘procedimentos estéticos’, o que não significa plástica, mas muda MUITA coisa do mesmo jeito, né, minha filha?”, completou.

Leticia Santiago mostra boa forma: seis anos após o BBB14, musa ainda mantém o físico invejável — Foto: Reprodução/Instagram



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda