Ex-‘Fazenda’, Monick Camargo acusa noivo de agressão e mostra ferimentos

0
57

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Monick Camargo – Reprodução: Instagram

A noite desta última terça-feira (17), no mundo das celebridades foi quente, principalmente para os seguidores da ex-‘A Fazenda’, reality show da TV Record, Monick Camargo. É porque a loira fez uma revelação bombástica envolvendo o noivo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Ex-mulher denuncia ex-vocalista da banda Calcinha Preta por agressão

De acordo com a colunista, através de suas redes sociais, Monick Camargo compartilhou um vídeo em que mostrava alguns hematomas, segundo ela, feitos pelo seu próprio noivo. As agressões foram feitas por que ela se recusou a ir a uma casa de saliência.

“Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse Monick Carvalho enquanto mostrava os hematomas em vídeo em suas redes sociais.

+ Foto de Monick Camargo após cirurgia plástica surpreende

As imagens logo foram apagadas do perfil da ex-peã, no entanto, nada passa dos olhares atentos e dinâmicos dos internautas, que logo salvaram o vídeo.

Veja abaixo:

Vale lembrar que, infelizmente, Monick Camargo não foi a única a denunciar agressão sofrida em um relacionamento. Cristina Mortágua, de acordo com a mesma colunista, também passou por momentos de sufoco neste último final de semana.

+ Cristina Mortágua vai à delegacia registrar B.O contra ex-namorado por agressão

Em conversa com a jornalista, Cristina detalhou detalhes do que, infelizmente, passou: “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, contou. Veja na íntegra!





Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda